Hina
Minha cabeça dói um pouco mas evito falar. Nanami parece empolgado e feliz, não quero deixá-lo preocupado.
Não lembro de muita coisa, mas estou surpresa de saber que dormi durante 2 dias seguidos.
Enquanto Nanami está na cozinha, decido tomar um banho. Levanto da cama me sentindo fraca e como alguns morangos que Nanami deixou na mesa.
Logo caminho até o banheiro. Abro o chuveiro e deixo a água cair sobre minha cabeça.
A MEU DEUS!!
Será que meus pais estão preocupados, meu irmão? Como explicaram meu sumiço de dois dias?
Provavelmente Nanami ou Satoru cuidou disso, acho que não preciso me preocupar.
- Por que não me chamou? Pode ser perigoso tomar banho sozinha! E se você caísse ou desmaiasse? - pergunta extremamente preocupado do lado de fora do box do banheiro.
- Estou bem, que exagero! - mesmo com o vidro embaçado consigo ver seu maxilar travado. - Na verdade, eu preciso de ajuda!
Nanami abre o box rapidamente e entra ainda usando só uma toalha na cintura.
- O que foi? - segura em minha cintura com firmeza. - O que está sentindo?
- Nada! - digo fazendo o mesmo ficar confuso.
- Mas...
- Era só um pretexto para você tomar banho comigo! - Kento me encara seriamente, mas logo seus olhos descem analisando todo meu corpo.
- Você ainda vai me matar! - diz me puxando para ele. - Que merda!
- O quê? - pergunto mordendo meus lábios.
- Não me provoque assim! - vejo seus olhos escurecerem e seu maxilar travar ainda mais. - Você não pode fazer nada, tem que se recuperar primeiro.
(Hot: 🔞 on )
- Que pena! - digo me virando de costas para Nanami e empinando minha bunda em sua direção. - Pode lavar minhas costas?
- Porra Hina!
Encosto minha bunda em sua ereção, sinto seu membro pulsar mesmo que por baixo da toalha.
- Hina! - me chama em um tom alarmado. - Você precisa se recuperar primeiro.
Viro meu rosto vendo Nanami de olhos fechados tentando se controlar. Sinto suas mãos apertando com força minha cintura e pressionando mais minha bunda contra seu membro.
- Por favor, eu quero você! - não sei ao certo que bicho me mordeu, mas sinto que posso morrer de tesão se Nanami não me tocar agora.
- Eu sou um péssimo namorado! - diz e me viro para encarar seu rosto novamente.
- Você será um péssimo namorado se não me fuder agora! - nem eu acredito que falei isso.
Nanami não me dá tempo para pensar. Sou prensada contra a parede gelada do banheiro.
Sua boca ataca a minha ferozmente, enquanto sua mão direita aperta minha bunda, e a esquerda puxa meus cabelos.
Meu corpo estremece sentindo sua pele nua em contato com meus seios.
- Nanamiii...- falo gemendo durante o beijo.
- Eu poderia gozar somente ouvindo você gemer desse jeito! - diz beijando a pele do meu pescoço.
Nanami desce seus beijos para meus seios. Quase não consigo me manter em pé, ao sentir sua boca chupando com vontade.
- Por favor, continuaaa! - sussurro já me sentindo descontrolada.
- Você é tão sensível! - diz parecendo se divertir com meu estado.
Ele chupa meu mamilo com força, mordendo levemente e depois passando a língua por ele.
- Você é tão gostosa! - seus elogios me fazem enlouquecer ainda mais.
Seus beijos vão descendo cada vez mais, até chegar em minha virilha e meu corpo vibra em antecipação.
Nanami levanta uma de minhas pernas e coloca em seu ombro, me escoro na parede de mármore.
Sem demora começa a chupa minha buceta com vontade, usando a língua para explorar cada centímetro dela.
Ele aumenta a velocidade, usando a língua com mais força enquanto eu só consigo gemer desesperadamente pedindo por mais.
Escuto sua risada contra minha pele, provavelmente por saber que já estou chegando ao meu limite.
- Diga para mim, Hina. Você está quase lá, não é? - meu corpo extreme com sua fala.
- Eu...Eu...Estou! - falo ofegante.
Ele coloca um dedo dentro de mim, movendo-o lentamente enquanto continua a me chupar.
Logo acelera ainda mais, com a língua e o dedo trabalhando em conjunto para me levar ao clímax.
- Isso, goza para mim!
Sem aguentar mais gozo em sua boca, gemendo desorientadamente, enquanto Nanami continua chupando meu líquido.
Ele finalmente para, saindo de entre minhas pernas e me olhando com um olhar satisfeito.
- Você é tão deliciosa! - beija meus lábios novamente com fervor.
(Hot: 🔞 off )
Infelizmente nosso beijo é interrompido por um barulho impertinente.
- É o entregador! - diz fazendo uma careta. - Termina o banho! - beija meus lábios rapidamente.
Nanami pega sua toalha novamente e a envolve na cintura.
- Não esquece de colocar uma roupa, o entregador pode ser uma mulher! - grito assim que Nanami sai pela porta do banheiro.
Ainda estou excitada!
Não sei ao certo quando me tornei tão safada e tarada!
...
Notas:
Votemmmm!
Não sou tão boa com hot, perdão!
Os próximos capítulos vão ser...🔥🔥
❤️ʕっ•ᴥ•ʔっ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha Razão - Nanami Kento
FanfictionNanami Kento tem uma vida monótona dedicada somente para o trabalho. Seu nível é especial, sua força é gigantesca e seu dever é salvar vidas. Sem tempo para diversão ou relacionamentos vive completamente sozinho. Mas tudo muda quando descobre sua v...