Apresentação

21 4 1
                                    

Olá, pessoas do Wattpad!
Antes brevemente conhecido como "Procura-se um Clichê", estou trazendo o livro finalmente completo, reformado agora como "Tudo o que Sonhei".
Esta história sempre esteve em algum lugar no meio dos meus projetos inacabados, mas só fui me apaixonar mesmo pela ideia depois que comecei a me dedicar a ela. A ideia era para que este fosse um romance leve e clichê, mas, conforme comecei a trabalhar com estes personagens, ao passo em que me apaixonei por eles, seus complexos exigiram mais de mim e da trama e, por isso, "Tudo o que Sonhei", agora finalizado, oferece um romance psicológico.
A todos que me acompanharem nesta jornada de publicação, agradeço desde já e espero de coração que vocês gostem e tirem algo bom de minhas palavras, assim como eu mesma tanto aprendi trabalhando nela. Comentários e estrelinhas são muito bem vindos, por favor, me digam o que estão pensando!
Atualizações a todos os domingos!
Me sigam no instagram para novidades e conteúdos adicionais sobre a história e todo o meio literário em geral! @autora.maga
Só mais uma coisinha antes de continuar: para a leitura não ficar muito extensa, eu decidi dividir a maioria dos capítulos em duas ou três partes e ir postando separadamente. Só pra não ficar demais mesmo.
E agora, sem mais delongas, "Tudo o que Sonhei" para vocês!

Tudo o que SonheiOnde histórias criam vida. Descubra agora