São Paulo
•
Lorena FerreiraJÁ NO FINAL DO TREINO meu pai libera os jogadores para irem tomar um banho nos vestiários e irem almoçar, eu já estava com saudades disso,dessa agitação, desse lugar, do meu Palmeiras.
Eu e Gabriely esperamos os meninos na área de alimentação, meu pai estava em uma reunião com Leila e alguns colaboradores.Eu e a loira nos sentamos em uma mesa grande e nos servimos com o almoço, esperando os meninos que chegaram logo depois já vestidos e limpos, Piquerez ia sentar do meu lado com o prato de comida na mão.
— Sai daí bobão, é meu lugar. — Veiga diz batendo na sua nuca, ele sai resmungando.
Veiga se senta do meu lado e eu imediatamente sinto seu perfume forte adentrar minhas narinas,ele está com um short jeans e uma camisa preta e a correntinha prata por dentro da blusa.
— Que mentira esse nem é seu lugar. — Endrick diz olhando o homem ao meu lado.
— Cala boca diabo, tá vendo que é pra sentar do lado da Lorena não? — Richard diz pegando no pé, eu reviro os olhos rindo.
— Vocês são dois bobos. — Veiga diz comendo e balançando a cabeça em negação.
— Dois bobos que falam a verdade. — Scarpa diz dando de ombros.
— Se o Scarpa concorda tá fechado. — Zé diz levantando as mãos e Richard e Piquerez concordam.
— Vai comer que vocês ganham mais. — Veiga diz jogando batatinha no Scarpa que joga de volta.
O almoço foi repleto de risadas e conversas, mas eu não conseguia ficar sem conversar baixinho com Veiga sobre assuntos que tinhamos que atualizar um ao outro.
O almoço passou e alguns jogadores foram embora, alguns me cumprimentou depois de um tempo sem se ver.
Meu pai ainda estava em reunião e nós estamos na parte de cobertura do campo onde treinavam.Endrick e Gabriely estão de beijinhos e conversas baixas, enquanto o restante dos meninos estão lá dentro ainda no refeitório comendo sobremesa.
Veiga e eu estamos mais afastados.
— Tá tudo bem? — Veiga pergunta apoiando o antebraço na perna e me olhando sentada ao seu lado.
— Tudo, porque? — pergunto dando de ombros, vi um pouco de preocupação no seu olhar.
— Na hora do treino, você tava conversando com a Gabriely e tava parecendo um pouco pra baixo. — ele diz fazendo uma leve careta.
— Cansada, só isso. — falo disfarçando bem.
— Faculdade? — ele perguntou já deduzindo, a faculdade tem sido desculpa pra várias coisas ultimamente.
— Exatamente, tô nas aulas práticas agora e...os turnos são exigentes. — falo e ele concorda, ainda olhando para mim, e depois para a minha mão.
Veiga pega minha mão com cuidado e segura minha pulseira.
— Ainda usa ? — ele pergunta sorrindo levemente,eu sorri ao ver seu sorriso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...