10

959 58 33
                                    



São Paulo

Raphael Veiga


MINHA CABEÇA ESTAVA um turbilhão de pensamentos, voltei para casa depois do treino e Bruna ainda estava aqui, fez o almoço para nós e eu almocei enquanto escutava ela falar do serviço, eu mal escutava, a notícia que os meninos me mostraram mais cedo não saia da minha mente.

Depois do almoço tomo um banho e passo um tempo de carícias e beijos com Bruna, ficamos de pegação mas não passou disso hoje.
Pelo menos tentei esquecer as coisas um pouco, me arrumei e Bruna também, nós decidimos ir em um restaurante pouco movimentado aqui em São Paulo, fazia um tempo que não tínhamos um tempo só nosso e também vou aproveitar que ela está bem comigo.

Na verdade ela está um pouco estranha a alguns dias, me agradando em tudo, mas não vou reclamar porque nós sempre brigávamos e agora está tudo certo.

Assim que chegamos no restaurante o gerente vê nossa reserva e nos deseja boa noite e dá passagem, pego na mão da loira e entro com ela procurando nossa mesa.

Meus olhos passeiam pelo lugar procurando mas param assim que vejo uma pessoa bem conhecida, e com ela alguém que eu menos esperava ver.

Lorena e o tal de Pedro Raul.

Meu maxilar trinca assim que vejo ele andar com ela até uma mesa enquanto segura sua cintura, antes de sentar juntos um do lado do outro, ele puxa ela e dá um aperto na sua cintura enquanto fala algo no ouvido da Ferreira, ela da risada e eu me sinto péssimo por conhecer essa risada tão bem.

E não é eu que estou causando ela.

— Amor, a nossa é aquela. — Bruna me tira dos pensamentos e aponta para uma mesa.

Pela ironia do destino a nossa mesa é atrás da mesa onde Lorena e Pedro Raul estão.
Andamos até a mesa e nos sentamos juntos, um do lado do outro.

As mesas ficavam longes uma da outra e graças a Deus sentamos de um jeito que eles não nos vê, já que estão de costas.

Penso em como ela mentiu, falou que são só conhecidos e se acontecesse algo iria me falar, merda nenhuma.

Bruna pega o cardápio e encosta a cabeça no meu ombro procurando o que ela vai querer.
Eu não consigo tirar os olhos dos dois, ela está... impecável.

Eu acho que nunca vi a Lorena tão...linda assim.

Merda Raphael, você está com a Bruna.

— Vai querer esse amor ? — a loira pergunta e eu olho o cardápio.

— Pode ser. — falo concordando.

Olho de volta para os dois e um garçom oferece um vinho para os dois, deixa encima da mesa e eles bebem, Lorena de costas mas mesmo assim consigo sentir ela nervosa.

Pedro toma um pouco do vinho e fala algo no seu ouvido, que babaca.

Bruna faz os pedidos e nós ficamos conversando, tento esquecer o casalzinho na nossa frente.

Bruna me contava sobre como gostava da nova coleção que sua empresa estava produzindo, eu apenas sorria e fazia alguns comentários.

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora