12

958 45 5
                                    



São Paulo

Raphael Veiga

ONTEM EU ACHEI que iria ter um surto quando vi a Lorena e aquele jogadorzinho do Corinthians juntos, eu até prometi para mim mesmo que não iria me intrometer nisso porque eu não tenho nada haver, mas é meio que automático.

Depois do restaurante eu fui para casa com a Bruna e ficamos juntos, ela está em casa e eu vim para o treino. Assim que cheguei no CT fui aquecer com o resto da galera, Lorena está lá, e eu não sabia que ela viria, eu até iria ficar sério e ficar chateado por ela não ter me falado nada, mas perdi a postura assim que vi ela com o cabelo natural.

E isso era quase impossível, ela quase nunca ficava com o cabelo natural, seu cabelo ondulado estava deixado pelos ombros, estava impecável. Scarpa foi conversar com ela assim que chegou, eu esperei um tempo e graças a Deus Abel pediu para eu chamar ele, fui até um corredor onde eles estavam e conversei com ela assim que ele saiu.

Lorena estava esquisita a alguns dias, eu via ele pulando refeições e sempre com os braços encima da barriga, ela tem insegurança com o corpo, mas eu nunca forcei ela a falar sobre, hoje ela chorou nos meus braços pela primeira vez e eu nunca me senti tão mal.

Ela é perfeita e ela não consegue enxergar isso.

Tentei consolar ela e deixei bem claro que estaria aqui caso precisasse, o que é verdade.

Volto para o campo novamente continuar o treinamento, depois de um tempo Lorena chega e se senta nos bancos parecendo melhor, o treino acabou e nós fomos todos para os bancos ela se levanta e sorri para a gente, eu limpo o suor do rosto com a camisa olhando ela.

— Caramba, tenho dó dos trikas no próximo jogo. — ela diz devido ao próximo jogo, nós rimos e ela coloca as mãos na cintura.

— Aqui o pai dá aula. — Endrick diz batendo no peito.

— Criança não pode dar aula. — Richard fala pegando no pé e deixando um tapa na nuca dele.

— Aqui não fi, dou aula em campo, carro, o que você quiser. — Endrick fala e nós damos risadas.

— Corre mais que eu Endrick? — Lorena pergunta com o ar de brincadeira.

É bom ver que ela está melhor.

— Ihhhhhhu, eu não deixava. — Zé Rafael diz e Piquerez com Scarpa caem na risada.

— Quer apostar racha ? — Endrick pergunta a Lorena.

Ela sorri de lado, essa aí depois que aprendeu a dirigir só não voa porque o carro não tem turbina.

— Na hora de ir embora. — Lorena diz piscando e dando um sorriso sínico, Endrick aperta sua mão.

— Na rua da frente, menos movimentada. — Endrick fala e ela concorda apertando sua mão.

— Tá porra! — Rony diz dando risada da situação.

— Tô vivendo em velozes e furiosos mano. — Gabriel Menino diz zoando com Rony que ri e os dois pulam animados.

— E vai usar o carro de quem ? — falo olhando Lorena, ela para do meu lado. — o seu tá em casa né.

— É por isso que vou usar o seu Veiguinha. — ela pisca e pega a chave do meu carro pendurada no meu bolso de trás.

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora