03

1.1K 56 16
                                    



São Paulo

Raphael Veiga

ACORDEI BEM MAIS cedo do que o comum, Bruna veio dormir aqui em casa hoje, nós estamos namorando a um ano e meio, ela mora no seu apartamento e eu na minha casa em um condomínio não tão distante do CT, aqui em São Paulo.

Mas ela vem dormir aqui quase toda semana, quando não estamos brigados, ultimamente ela não conversa comigo, só briga, mas pelo incrível que pareça estamos bem agora.
Eu acaricio seu ombro enquanto ela está com a cabeça apoiada no meu peitoral dormindo tranquilamente.

Minha mente está em outra pessoa, isso seria até errado, mas não consigo tirar Lorena da cabeça desde ontem no treino, ela estava abatida e sei que não é a faculdade, Lorena vem jogando a culpa na faculdade a um tempão, teve até um mês no ano passado que nós ficamos bem distantes um do outro.

Ela falou que a faculdade estava tomando seu tempo, mas sei que não era isso, eu e Lorena somos amigos, melhores amigos na verdade, mesmo com ela sendo bem mais nova isso não interferiu na nossa conexão na amizade.

Ela me conhece muito bem, e nós sabemos muito um sobre o outro mas ultimamente estou meio preocupado com ela,sinto que tem algo incomodando, e eu faria de tudo para ajudar.

Somos tão grudados um no outro que os meninos do time até pegam no pé, mas somos amigos e não tem chances de nada fora isso, afinal eu namoro a Bruna e a amo.

— Acordado a muito tempo? — escuto a voz sonolenta de Bruna e olho ela, que está me olhando ainda deitada no meu peitoral.

— Não, tô pensativo só isso. — falo dando um falso sorriso.

— Os jogos? — Bruna pergunta deduzindo que seja isso o motivo dos meus pensamentos.

— Isso, muito treino. — falo concordando.

Bruna nunca gostou tanto da Lorena, e falar que eu estava pensando nela, iria ocasionar uma briga com a loira, e eu estou muito bem assim.

Deixo um beijo na sua testa e ela volta a dormir.

Mas meus pensamentos não saem da Ferreira, tenho que falar com ela na festa na casa do Zé Rafael hoje a noite.
Na verdade vai ser só um churrasco entre o pessoal do time.

Iria conversar com ela.

















São Paulo

Lorena Ferreira





ERAM SEIS DA MANHÃ e eu estava com a cara nos livros novamente, tomei um banho rapido e me vestir com uma calça cargo preta e um body branco de manga cumprida, passei uma maquiagem rápida e estou estudando um pouco até Richard chegar.

Ele vai passar aqui para irmos pegar a Antonella no aeroporto.

Eu tiro os olhos do livro quando escuto uma buzina do lado de fora.
Corri até a janela e vi Richard na sua Porsche preta buzinando e com o braço pro lado de fora por cima da porta.

Peguei minhas coisas e calcei meu tênis rápido, desci as escadas correndo e meu pai mais minha mãe estava na cozinha tomando café.

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora