67

529 95 175
                                    

Meta de 150 comentários e 90 votos para esse capítulo, e eu solto o próximo.







São Paulo

Lorena Ferreira
~
" Eu adoraria ter um time de futebol, só nosso..."

ACABEI DE CHEGAR DA faculdade e já me arrumo após o banho rapidamente, hoje as aulas foram até às dez da manhã por causa das preparações da palestra que irá ter, falando nisso, estou estudando feito uma louca, me entupindo de energético e cafeína ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ACABEI DE CHEGAR DA faculdade e já me arrumo após o banho rapidamente, hoje as aulas foram até às dez da manhã por causa das preparações da palestra que irá ter, falando nisso, estou estudando feito uma louca, me entupindo de energético e cafeína todas as noites para estudar. Ontem após o ocorrido no vestiário masculino do CT, eu tomei um banho com Veiga e vesti minhas roupas, tomei um anticoncepcional e ele me levou em casa.

Hoje falei com ele pela manhã cedinho e ele estava em casa, sem treinos hoje por conta da sessão de fotos para a campanha, o restante do pessoal iria treinar, ele não pode porque vai participar da sessão de fotos no Allianz comigo, começaria as três da tarde.
Ele me mandou mensagem mais cedo falando que o Gabriel e a Duda nos chamaram para almoçar com eles.

Termino de me arrumar após o banho, escovo o cabelo e passo a chapinha, deixaria ele assim para a sessão, faço minha maquiagem após colocar um vestido rosa bebê curto, de manga longa folgada, bem menininha.
Me lembra a Maitê e o fato de que vou ver ela hoje, uma semana antes da Duda a ter, ela está quase chegando no dia, está programado para a semana que no final de semana.

Passo o lápis de sombrancelha e quando estou quase terminando escuto minha porta abrindo, minha mãe.

— Que linda minha princesa, vai onde amor ? — ela chega com toda sua energia contagiante e eu dou um sorriso.

— Almoçar na casa do Gabriel e a Duda. — digo e ela se senta ao meu lado, um sorriso travesso no rosto.

— Com o Raphael? — ela perguntou e eu dou risada, ela também.

— Com o Raphael mãe. — digo concordando, ela sorri e arruma meu cabelo enquanto me olha no espelho.

Passo o rímel.

— Como estão? Vocês dois e todo o processo. — ela perguntou e pega um óleo de cabelo encima da minha penteadeira.

— Estamos bem, ele ainda não falou com o papai e nada assim. — digo e minha mãe passa o óleo no meu cabelo, termino de passar meu rímel e passo o gloss.

Ela acompanha a conversa enquanto me olha pelo reflexo do espelho, eu sentada na poltrona enquanto me termino a maquiagem.

— É complicado mãe, você sabe, o Veiga é mais velho, jogador do time que meu pai é técnico, e torcedor. — digo pontuando cada coisa, ela termina de passar o óleo no meu cabelo e escova ele.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 2 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora