24

905 51 11
                                    



São Paulo

Lorena Ferreira

ESTÁVAMOS NO APARTAMENTO de Gabriely ouvindo ela reclamar pela milésima vez sobre uma calça que não estava na sua paleta de cores, Antonella já estava pronta e ansiosa para o jogo.
Eu deitada também pronta e vendo a morena sem paciência com a loira em indecisão.

Ontem a noite eu consegui dormir depois de acabar tomando um comprimido do remédio para ansiedade, acordei pela manhã e enfrentei a faculdade e o hospital cheio de desafios e pessoas hostis e mal humoradas, incluindo os diretores do curso.

- Se não está na sua paleta, porque comprou Gabriely Miranda ? - Antonella pergunta com as mãos na cabeça se sentando na cama da loira.

- Eu achei bonitinho. - a loira diz com o dedo nos lábios fazendo biquinho e olhando a calça.

- Eu também vou achar bonitinho os torcedores querendo pegar a gente no cacete quando não tivermos lugar para ficar. - falo tirando os olhos do celular e olhando as duas. - e quisermos ficar no meio do povão!

Antonella aponta para mim e depois olha a loira como se eu tivesse um ponto enorme, a loira revira os olhos.

- Gente o jogo é só as nove. - Gabriely fala deixando a calça no guarda-roupa e pegando outra.

- Essa tá na sua paleta ? - Antonella diz a loira com um tom de implicância na voz.

- Da pra eu parar de ser o assunto? E a Lorena? - Gabriely diz sarcástica.

- O que tem eu ? - pergunto olhando as duas ainda deitada na cama.

- Vai ver o Veiga hoje depois daquilo né. - a loira diz e Antonella me olha esperando minha resposta. - e hoje é jogo contra o Corinthians, Pedro e Veiga no mesmo campo não vai dar bom.

- Isso é verdade, e tem outra, não vai sentar na arquibancada dos gambá né? - Antonella pega no meu pé e eu faço barulho de vômito.

- Uma coisa é a amizade minha e do Pedro, outra é o meu time. - falo negando com a cabeça qualquer possibilidade. - sou palmeirense com P maiúsculo.

- Aqui sim! Só falta casar com o Veiga. - Antonella diz rindo e me abraçando meio desajeitada na cama.

- Hmm! - falo fingindo uma dor no peito. - tópico sensível! - digo rindo e nós caímos no chão do quarto entre risadas minha e das duas outras mais velhas.

É o jeito, fazer piada para não chorar.

Ficamos assim rindo e escutando sertanejo até Gabriely já estar arrumada, quando já era oito da noite nós saímos porque realmente o trânsito de São Paulo é louco então iria demorar um pouco até chegar no Allianz.
Falei com Pedro e talvez eu iria conversar com ele no vestiário onde os jogadores do Corinthians iria ficar, ou antes ou depois do jogo.

Eu estacionei o carro e nós descemos indo até a área onde os jogadores do Palmeiras ficaria, atraímos vários olhares nos corredores, não sei ao certo se era devido ao fato do último jogo eu ter saído com um jogador do Corinthians do Allianz.

Ou se é o fato de duas morenas e uma loira atrair muita atenção, Antonella está com uma saia marrom de couro e a camisa verde tradicional do Palmeiras só que com o nome do Rios atrás, eu com uma calça cargo branca e uma camisa do Palmeiras verde e branca o cabelo solto e liso.

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora