51

1.2K 84 147
                                    

São Paulo

Lorena Ferreira
~
Fazenda do Gómez.

O ALARME DO CELULAR do Veiga despertou as três, acordamos lentamente na rede e ele estava com o rosto inchado e eu também, só com uma horinha de sono

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O ALARME DO CELULAR do Veiga despertou as três, acordamos lentamente na rede e ele estava com o rosto inchado e eu também, só com uma horinha de sono. O alarme não só acordou nós mas também Estevão e Gabriel Menino mas a Brendha nas redes vizinhas.

O despertador do Rapha é estilo aqueles toques de celular de botão que vó tem, acorda a família inteira.

Já era três e meia da tarde, o pessoal estava se arrumando para ir a cachoeira e Gómez carrega o carro com algumas coisas para levar, com a ajuda do Veiga e do Richard.

Estou no quarto com Antonella e Gabriely que me especulam sobre como tudo aconteceu, enquanto isso nós arrumamos umas roupas para levar e eu termino de amarrar meu biquíni.
Não queria usar por insegurança, mas elas insistiam e eu estou usando um branco com listras azuis e um short preto por baixo.

Só vou tirar quando for entrar na cachoeira.

— Eu falei cara, vocês não me dava bola. — Gabriely diz bufando e balançando a cabeça em negação.

— A gente sempre esteve certa. — Antonella diz ajeitando seu biquíni na frente do espelho.

— Quando ele tava com a oxigenada, era nítido, ele se preocupava demais com você, sentia ciúmes demais. — a loira diz prendendo o cabelo em um coque.— tava na cara.

— Mas eu nunca quis acreditar sabe, vocês me conhecem. — digo a elas vestindo uma camisa aberta de linho branca, com botões por cima dos ombros, um óculos na cabeça e pronto.

Elas concordam e continuam a arrumar.

— Um passarinho me contou que o Arrascaeta já tá saindo com outra.— Antonella diz e nós nos viramos abismada com a notícia.

— E como você sabe? Nem a choquei viu isso ainda. — Gabriely diz aproximando da morena, pegando seu celular e verificando.— olá, nem a choquei sabe.

— Tenho uma prima no Rio, ela é repórter esportiva. — Antonella diz e eu me lembro vagamente dela falando dessa prima. — tava no clube do cheirinho e ouviu dos jogadores.

— Babado. — Gabriely diz e eu dou de ombros.

— Vai receber chifre também, chifre trocado não dói. — digo sem dar importância.
Peguei ranço dessa loira oxigenada.

— Ensinei direitinho. — Antonella diz caindo na risada com Gabriely.

Continuamos a preparar as coisas e chegamos até o estacionamento do gramado onde a maioria dos carros estão localizados.
Enquanto ando ao lado das duas garotas eu vejo um pouco distante Veiga ajudando Gómez e Richard a colocar umas coisas dentro da carroceria.

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora