São Paulo
•
Lorena Ferreira
~
" Como vou explicar pro seu pai o porquê cheguei atrasado?"A LUZ SE FAZ PRESENTE no quarto assim que o sol ultrapassa as cortinas, revelando que o dia já amanheceu a uns minutos. Abri os olhos cansados e vejo um braço enorme passado pela minha barriga, sinto seu cheiro inconfundível, Veiga respira calmamente contra meu pescoço.
Sinalizando que ainda está dormindo.Me aconchego no seu abraço pensando na noite passada, foi surreal. Surreal.
Minha primeira vez com o homem que eu sempre fui apaixonada, a Lorena do começo do ano surtaria e me chamaria de louca, acharia que eu tinha fumado uma das bravas.Minha primeira vez e foi dois rounds, não sei como consegui mas só sei que estou morta de cansaço, minhas pernas ainda doem e o mais inacreditável foi que em dois rounds fizemos posições diferentes. Caramba, me deixa até envergonhada, mas uma coisa que Raphael sabe fazer bem é cozinhar e comer.
Seguro a risada com o pensamento.Me viro e afundo o rosto no seu pescoço, sentindo ele quentinho e ele aperta os braços ao meu redor, ao redor da sua camisa do Palmeiras.
Ontem depois de tudo tomamos um banho e ele trocou os lençóis, me alugou um triplex na cabeça o modo carinhoso como ele me deu um banho, com cuidado e carinho depois de tudo.Estava fraca e as pernas bambas, ele me ajudou em boa parte do banho, um príncipe.
Sinto um beijo no pescoço e na cabeça.— Achei que tava dormindo. — respondo contra seu pescoço, sentindo seu cheirinho reconfortante.
— Você me acordou. — ele diz suavemente, a voz de sono que tanto combina com ele.
Sua mão sai de cima da sua camisa do Palmeiras que estou usando, vai para debaixo e aperta minha cintura, sinto sua pele contra a minha.
Minha cintura se meche contra ele. Ontem depois do banho vesti somente uma camisa dele, somente isso, já que minha calcinha estava um estrago.
— Hm, mal acordei e você já tá assim princesa? — Rapha fala murmurando contra meu pescoço, eu tiro o rosto de lá e o olho, o cabelo amassado e bagunçado, a cara de sono me faz sorrir.
— Dois rounds, mas foram ontem. — digo justificando.
Ele dá risada e eu também, então ele muda as posições e fica por cima de mim, sua mão aperta minha bunda e ele me vira de costas, fico de bruços no colchão.
— É incansável né morena ? — ele diz contra meu ouvido, sinto seu peitoral nas minhas costas, ele prensa o quadril contra o meu.
Arfo e Veiga levanta a camisa dando a visão da minha bunda totalmente exposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...