São Paulo
•
Lorena Ferreira
TENTO CONVENCER Veiga de tomar um banho e dormir, mas ele está mais teimoso do que nunca e não quer saber de ordens nenhuma, nunca tinha visto ele bêbado antes mas ele fica igualzinho uma criança birrenta.— Você tem que tomar um banho, olha seu estado. — falo parada na sua frente, ele ainda deitado na cama.
— Você também.... não tá tão limpinha. — ele diz pausadamente, ainda meio zonzo.
— Sério? Porque será né? — falo apontando para minha roupa ainda encharcada de cerveja.
— Você é muito mandona. — ele reclama ainda de olhos fechados.
— Raphael pelo amor de Deus, vai tomar banho. — falo autoritária, tentando fazer ele levantar da cama.
O que funciona, ele levanta fazendo esforço para continuar em pé, na minha frente, seus olhos nos meus.
Mas o que eu escuto é algo totalmente diferente do que esperava.— Só se me der um beijo. — ele diz com o olhar no meu, descendo para os meus lábios.
— O-o que ? — pergunto gaguejando e me xingando mentalmente por ter feito isso.
Ele se aproxima mais um pouco e com os olhos cansados olha os meus, sua mão tira o meu cabelo do ombro.
— Só se me beijar. — ele diz sussurrando, com o hálito ainda de bebida.
Mas eu mal percebo isso, porque minha cabeça está a mil e minha barriga está congelando.Se não tivesse me esforçando eu cairia no chão, minhas pernas bambas.
— O Raul, o Medina...e eu ? — ele perguntou com receio na voz, e repulsa ao falar o nome dos outros dois. — me beija Lorena.
Ele fala e seu rosto tão próximo do meu, a voz hipnotizante e eu deslizo o olhar para sua camisa entreaberta e seu maxilar bem marcado, o cabelo bagunçado.
— Veiga você... não. — falo negando com a cabeça e sem saber o que fazer, rapidamente saio de perto dele porque eu nem estava processando a situação.
Ele cambaleia um pouco e se aproxima.
— Eu quero você....eu... é você Lorena. — ele diz desviando o olhar e encontrando o meu novamente.
Rapha toca minha bochecha e observa cada traço meu como se quisesse guardar na memória.
— Você não me quer, você quer a Bruna. — falo sentindo toda dor ao falar isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...