62

1.1K 107 304
                                    

Esse capítulo contém cenas de sexo explícito, se não se sentir confortável sugiro que pule. Leia por sua conta e risco.
Lembrando que fiz algo bem o Rapha e a Lorena tá? Então nada muitooooo quente, mas ainda assim, quente.

Boa leitura.




Meta de 220 comentários e eu solto um próximo.
💚





São Paulo

Lorena Ferreira
~
" Consigo ser os dois Raphael."

VOLTAMOS EM UMA DAS motos dos guardas noturnos que tinha ali na recepção do condomínio, Rapha conversou com o senhorzinho que alí trabalhava

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

VOLTAMOS EM UMA DAS motos dos guardas noturnos que tinha ali na recepção do condomínio, Rapha conversou com o senhorzinho que alí trabalhava. Voltamos debaixo de chuva com os pacotes de balinhas e eu na garupa, assim que adentramos a calçada da casa do Luan as crianças estavam banhando na chuva.

Ceci, Murilo, Lucca e Piá dançavam na chuva.

— Pelo visto não foi só a gente que escolheu brincar na chuva hoje. — Veiga comentou e eu abraçada a sua cintura ainda encima da moto dou risada.

Na porta de casa estava Gabriely, Antonella e Clarisse a esposa do Luan observando as crianças brincarem, Clarisse gravando com o celular e apontou para nós, as crianças começaram a gritar animadas ao ver eu e o Veiga na chuva também.

Dou um tchauzinho com a mão e Veiga mostra a camisa ensopada, descemos da moto e ele me roda me abraçando, Clarisse grava só até aí e depois desliga o celular, na hora que eu e Veiga nos beijamos.

Fomos até a porta e não entramos.

— Estão ensopados. — Gabriely dá risada e nos olha.

— Tem razão, tá chovendo, a gente tem que aproveitar. — Antonella diz e dá um sorrisão, se vira para dentro da casa e grita. — RICHARD!!

Não demorou muito para o colombiano aparecer com um sorriso ao ver a morena.

— Oi nega. — ele diz e ela antes dele falar mais algo, lasca um beijão nele.
Que continua com as mãos na sua cintura e nós damos um gritinho, Rapha segura minha cintura me abraçando por trás.

Ainda debaixo da chuva.

— Eu te amo. — ela diz ofegante depois do beijo, segurando o rosto do colombiano.
Ele sorri e olha ela com paixão.

— Eu te amo nega. — ele diz e ela corre puxando ele para debaixo da chuva, o estrangeiro parece não se importar em se molhar.

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora