27

929 49 6
                                    



São Paulo

Lorena Ferreira

JÁ NOS CORREDORES da faculdade eu ando ao lado da loira enquanto ela verifica sua postagem e as visualizações, Gabriely é mais ativa nas redes sociais do que eu

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ NOS CORREDORES da faculdade eu ando ao lado da loira enquanto ela verifica sua postagem e as visualizações, Gabriely é mais ativa nas redes sociais do que eu.
Ela guarda o celular e me encara com um olhar sugestivo.

— O que foi ? — pergunto estranhando, franzi a testa e ela sorri com o olhar malicioso.

— Você tá mais animada, tem haver com o Veiga ou o Raul? — Gabriely diz com seu espírito de adivinha.

Era notável que mesmo depois do que aconteceu ontem no Allianz eu estava bem melhor apenas pelo fato do Rapha ter ficado comigo.
Ter me ajudado.

— O Veiga. — falo revirando os olhos porque sei que ela vai surtar e perguntar mil coisas.

— O Veiga? O que aconteceu? Vocês conversaram ontem? Me fala Lorena. — tiro e queda, a loira pergunta eufórica.

Eu ando um pouco mais com ela entre os corredores e adentramos a sala das vestimentas para os estágios.

— Ontem eu tava mal pra caramba. — falo sem dar muitas informações, ela parece não ligar, está mais ansiosa para a parte que focaliza eu e o camisa 23. — e eu liguei pra ele... até achei que ele não iria.

Falo largando minhas coisas na mesa ali de centro, pegando o jaleco e colocando.
A loira faz o mesmo só que com os ouvidos atentos.

— E ele chegou tão rápido...sem se importar de ser tarde. — falo com um sorriso bobo no rosto, ela dá pulinhos e gritinho.

— Eu falei!!! — Gabriely diz eufórica.

— Calma Gabriely, foi só isso. — falo arregalando os olhos e querendo rir do seu entusiasmo. — ainda somos...amigos.

Falo mesmo sendo totalmente provável que sempre seremos só isso.

— Amigo não sai três da manhã para ajudar alguém em crise, isso não é só amizade. — ela diz colocando seu jaleco e tirando o cabelo de trás.

— Não era três da manhã, umas meia noite eu acho. — falo chutando, não era tão tarde.

— Não importa, lembra o que eu falei antes? — a loira diz colocando seu estetoscópio no pescoço, eu faço o mesmo. — ele te ajudou sem importar a situação.

Ela diz se lembrando da nossa antiga conversa, eu suspiro e guardo minhas coisas no armário, pego uma prancheta e saio com a loira rumo aos corredores e salas onde precisariam dos estagiários.
Mandei mensagem hoje cedo desmarcando de passar a manhã e a tarde com Pedro, tenho a faculdade e não quero dar de cara com ele agora e ter que mentir sobre as manchas e mentir mais sobre seu melhor amigo.

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora