57

827 91 102
                                    

São Paulo

Raphael Veiga
~
" Esconder no CT não tá dando tão certo assim princesa"

MAL CONSEGUI DORMIR a noite toda, preocupado com a Lorena e mandando mensagem de dois em dois minutos para saber se estava tudo bem mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


MAL CONSEGUI DORMIR a noite toda, preocupado com a Lorena e mandando mensagem de dois em dois minutos para saber se estava tudo bem mesmo. Até que chegou uma hora que ela não respondeu mais, mostrando que provavelmente tinha caído no sono.

Cara é insano o jeito que eu me comportei naquela noite, insano.
É como se não fosse o Raphael que preza pela paz entre os times, eu deixei esse Raphael para trás no maldito momento que eu entendi tudo. Todas as peças se encaixaram quando eu notei que tinha sido aquele filho da puta.

E quando se trata da Lorena, cara, eu não sei o que me dá mas só sei que minha vontade e dever é proteger ela, sempre.
No final de toda confusão o Abel e a Leila conversaram comigo e o Gomez, junto ao presidente do Corinthians e o técnico deles.
Entraram em consenso que não levaria isso a mídia, tanto pela Lorena quanto pelo jogador deles, o maldito teve atendimento com os paramédicos no Allianz e eu só fiz um curativo pequeno no canto da boca, passou em dois dias, estava ótimo.

Abel teve que deixar eu e Zé Rafael de suspensão por bater nele, assim o Palmeiras tendo desfalque em três jogos sem a gente. E o mais difícil foi fazer o Abel ter que tomar essa atitude, o cara estava louco, faltou voar na garganta do técnico do Corinthians pela filha.
Se tem alguém que também vira uma onça quando se trata da Lorena é o pai dela, o Abel Ferreira.

Pensa nele nervoso nos jogos com o time, adiciona esse nervosismo em umas 100 vezes.

Leila o convenceu de que isso era o melhor para o time e tentava acalmar ele a cada segundo da conversa. No final ganhei um abraço e um enorme parabéns do Abel, do sogrão por ter metido a porrada no desgraçado do Garro.

Uns dias se passaram e eu cumpri os três jogos sem participar, o próximo jogo iria ser daqui três dias na sexta.

— Falta aqui juíz, pode não uai.— Endrick reclama após eu esbarrar nele e correr com a bola.

O moreno corre atrás de mim e eu acerto o gol dando risada, ele nega com a cabeça. Estamos tendo treino no CT, agorinha é o intervalo já que o horário do almoço está próximo.
Dividimos o time em dois, eu estou em um e o Endrick no outro.

— Depois que tá com a Lorena o cara tá no gás. — Richard pega no pé e eu olho ao redor verificando se o Abel não está por perto.

— Cú trancou né Veiga? — Zé Rafael pega no pé fazendo a rodinha rir.

— Cala a boca vagabundo. — bato na sua nuca rindo.

Saimos do campo e vamos aos bancos, a resenha entre o pessoal do time e alguns aproveitando para beber água.

— Na minha não, eu moro no apartamento, esqueceu? — Endrick reclama negando.

— Então na do Veiga, ele tem casa. — Murilo diz tentando marcar um churras.

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora