São Paulo
•
Raphael VeigaSEIS DA MANHÃ E EU estava arrumando a mochila com minhas coisas que preciso para ir para o CT, hoje tem treino porque amanhã tem jogo contra o Internacional.
Então Abel e os técnicos reservas estão pegando fechado com a gente, eu não reclamo afinal uma vitória é sempre boa, ontem a noite foi incrível, gostei mais do momento com a Lorena.Mas nós tivemos um momento meio estranho, nunca tinha acontecido isso entre a gente. Eu fui fazer cócegas nela e caímos no chão, e depois ficamos nos olhando, eu não conseguia me afastar, era como se fosse magnético e meus olhos não quisesse sair dos dela.
Mas eu afastei porque realmente não era certo, eu estou com a Bruna e ela é a mulher da minha vida, a mulher que eu amo, e mesmo se não tivesse, não cogitaria a Lorena como uma opção.
Eu a amo, e é somente na amizade, ela é bem mais nova e isso seria totalmente errado.
Além do fato dela ser filha do meu técnico.Sai de casa e adentrei o carro, partindo rumo ao CT que não ficava tão longe do condomínio, ao chegar estaciono o carro na minha vaga e sai rumo aos vestiários dos jogadores.
Assim que chego vejo Scarpa e mais dois jogadores, sentei do lado do cabeludo.
— Chegou cedo hein. — Scarpa diz amarrando uma das chuteiras e me olhando de lado.
Suspiro e coloco a bolsa na cadeira do lado, pegando minha chuteira e colocando.
— Achei que ia chegar tarde depois da noite de ontem. — Gustavo diz e dá um sorriso sugestivo.
— Não viaja cara, a Lorena é só uma amiga, e é bem mais nova. — falo negando com a cabeça. — e eu tô com a Bruna.
Scarpa deu de ombros e concordou com a cabeça.
— Mas ontem...— falo pensando se poderia falar com ele, Scarpa para e me olha atento. — aconteceu algo estranho.
— O que ? — ele pergunta pegando no meu braço e ansioso.
— A gente ficou bem próximo e....eu não queria afastar. — digo franzindo a testa, sem entender a situação que ocorreu.
— Depois fala que é amizade cara. — Scarpa diz e dá uma risadinha.
— É amizade, só foi estranho. — falo não querendo admitir que foi meio.... inevitável.
— Tá, eu acho a Bruna até legal, mas se vocês não tivessem juntos, você consideraria a Lorena? — Scarpa termina de amarrar as chuteiras e me olha.
Eu termino de amarrar as minhas e eu penso, e não, não tem possibilidade.
— Não, ela é mais nova cara, e tem o Abel também né. — falo sem jeito.
— Desculpa de aleijado é a muleta né. — Scarpa diz irônico.
— Tão falando do que ? — Zé Rafael chega e senta perto da gente.
— Sua mãe. — digo e ele me taca a chuteira, eu devolvo jogando também.
— Da Lorena. — Scarpa diz e eu o olho feio, esse boca aberta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...