60

733 82 188
                                    

Meta de 130 comentário e eu posto mais um.
💚


São Paulo

Raphael Veiga
~
" Não quero pressionar ela."

DEIXEI A LORENA NA casa dela ontem a noite depois de todo o ocorrido, e sinceramente foi maluco o que aconteceu ontem

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DEIXEI A LORENA NA casa dela ontem a noite depois de todo o ocorrido, e sinceramente foi maluco o que aconteceu ontem. Ou o que quase aconteceu, os beijos, toques, seu corpo no meu daquele jeito, o modo como ela me deixou...duro, somente com beijos no pescoço e uns amassos.
Porra isso é surreal, surreal.

Não é como nenhuma outra que já tive antes, a Lorena é totalmente diferente, me faz querer ser alguém melhor e ao mesmo tempo me faz ter os piores pensamentos.
Aquela mistura de adrenalina e paixão.

Gabriel chegando e atrapalhando as coisas, o modo como aquilo ali se intensificaria se ele não tivesse chegado, me aluga um triplex na cabeça.
E o fato de eu precisar ir em um banheiro depois do ocorrido, porque cara, a minha calça parecia apertada demais e eu precisava aliviar aquilo.

Maluco, maluco.

- Ainda não acredito que empatei a foda ontem. - Gabriel abre essa boca de merda dele para falar.

Eu fecho os olhos após escutar isso, acontece essas coisas mas é vergonhoso escutar seu irmão falar.

- Porra Gabriel, não fala assim cara. - digo terminando de coar o café. - parece até o Piquerez daquela vez bêbado.

- Mas era o que ia acontecer né? - Gabriel perguntou debochado.

- Acho que você devia calar a boca e voltar pra sua casa, sua mulher e sua filha. - digo apontando o dedo na cara dele e servindo o café.

- Que isso irmãozinho, tá me expulsando da sua casa? - Gabriel faz a pergunta com sarcasmo, pegando um pão na chapa que eu fiz.

- Tô tentando fazer você não falar merda. - digo pegando uma xícara de café.

- Mas vem cá, ontem era a primeira vez de vocês ? Ou já teve mais ? - ele perguntou curioso.
Endrick abaixou nesse muleke, sangue Cristo.

- Você é indiscreto né? Você é uma pessoa nvasiva né? - digo sarcástico, Gabriel mantém o olhar curioso. - primeiramente que nem teve a primeira vez, porque você empatou...o lance.

- Você nem pra avisar que tava com ela. - Gabriel retruca bebendo seu café.

- É louco é mané, devo satisfação da minha vida pra você não. - digo jogando um pedaço de pão nele, Gabriel devolve.

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora