São Paulo
•
Lorena FerreiraCHEGUEI A CASA DA LOIRA e ela corre até o carro com um vestido azul da cor da minha blusa, e olha que nem combinamos, ela fecha a porta e me olha ansiosa.
Como uma boa maria fifi.— Me fala o que aconteceu! — ela diz e eu neguei com a cabeça dando partida e dirigindo para a saída do condomínio.
— Nada disso, só quando chegarmos na Ella. — falo e ela encosta no banco revirando os olhos.
— Só me fala uma coisa, o término foi ontem a noite né? — ela perguntou e eu concordei.
— Puta merda, ainda tô sem acreditar. — ela diz rindo, sem entender muito bem a situação.
O caminho inteiro Gabriely tenta especular sobre o que eu tenho para falar, mas depois de negar várias vezes ela desiste e coloca Taylor Swift no som para escutarmos.
Uma diva internacional.Demorou uns minutos para chegarmos a casa da Antunes, ela deixa nossa passagem liberada na portaria sempre e nós conseguimos passar, paramos na frente da sua casa e descemos do carro.
— Já chegamos! Pode contar. — Gabriely diz abrindo sua bolsa e colocando o celular, enquanto andamos até a porta.
— Mulher, você sofre de ansiedade viu. — falo e ela dá uma risada daquelas de fumantes.
Entramos na casa e a porta estava destrancada, passamos por ela e eu fechei enquanto entramos.
Assim que virei as costas vi um homem sem camisa e com uma calça colada de surf, seu peitoral totalmente definido e os ombros largos com seu cabelo cheio e ondulado mais para o lado de cacheado.O maxilar bem definido e ele é bem alto,estava parado um pouco mais distante, eu o conheço de algum lugar, penso um pouco de onde o conheço...
PUTA.QUE.PARIU.
É O GABRIEL MEDINA!!!!— Gabriely, acho que a gente entrou na casa errada. — falo sussurrando, a loira tenta fechar o zíper da sua bolsa.
— Porq...— ela iria perguntar e levanta a cabeça olhando o surfista nos olhando sem entender. — nossa...
Esse foi o nossa mais sincero que eu escutei.
— Olha... desculpa, a gente achou que era a casa da nossa amiga. — falo dando um passo para atrás para sair.
— É,todo mundo erra né. — Gabriely diz dando de ombros, rindo de nervoso, nós damos as costas nervosas pela presença dele e da situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...