São Paulo
•
Lorena Ferreira
~
"A intenção era disfarçar né?"ANDO DE UM LADO PARA o outro no CT do Palmeiras, buscando e entregando papéis de renovações, leis promulgadas, pagamentos, e as vezes visitava o café do lugar para pegar meu incentivo do dia, cafeína. A USP deu uma folga aos palestrantes somente hoje, para poder ter tempo de estudos, e eu ? Estou aqui no meio dos jogadores e técnicos do SEP.
Meu pai pediu uma ajuda, sua secretária tinha tido um imprevisto, e pelo jeito eu ficaria no lugar dela só hoje. Ele treina os meninos no campo com a Leila observando, fico na sua sala assinando uns papéis e verificando seus emails, alguns em respeito ao jogo contra o Barcelona SC, que vai ocorrer na Colômbia, final do mês. Em prol da Libertadores.
Escuto batidas na porta e Leila abre ela, coloca a cabeça alí e sorri, devolvo o gesto.
— Posso entrar ? — a mulher pergunta e eu me ajeito na cadeira.
— Claro, entra Leila. — digo sorrindo, ela entra e fecha a porta, senta na cadeira a frente da minha mesa.— seu pai falou que estaria aqui.
— É, ele pediu ajuda depois de um imprevisto com sua secretária. — digo afastando uns papeis e desligando o computador.
— Então Lorena, eu vim falar com você sobre a sessão de fotos amanhã. — ela diz e agora me lembra, estava esquecendo, tantas coisas.
— O Rapha me falou, ficou pra amanhã né? — digo tentando soar o mais normal quando cito o Veiga, mas um sorriso escapa no canto da boca da presidente.
— Ficou, e eu quero assinar sua folha de pagamento. — ela diz e retira uma folha de uma pasta. — e agradecer por ter aceitado, vimos você como a parceira perfeita para o Veiga nas fotos.
— E porque eu ? — decido perguntar, tirar essa dúvida.
— Oras, você e o Rapha são amigos não são? — ela diz e retira o olhar da pasta, me lançando um olhar sugestivo.
Jogando verde dona Leila, que feio.
— Somos, só achei estranho, é que não sou muito acostumada com isso de aparecer nas câmeras. — digo justificando, ela sorri e ajeita o cabelo.
— É filha de um dos maiores técnicos do país, e amiga de vários jogadores de porte.— ela diz estendendo o papel grosso sobre a mesa do escritório do meu pai. — devia estar acostumada com redes sociais e as câmeras.
— Não estou, acredite. — digo e rimos, pego uma caneta e olho o papel, puxo até mim.
Disfarço quando quase engasgo, com uma tosse, vários zeros ali na frente do número.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...