58

680 84 171
                                    

Meta de 130 comentários e eu solto mais dois capítulos 💚








São Paulo

Lorena Ferreira
~
" Eu sei que era ele, mas reforço o que disse, vou sempre estar aqui."

ONTEM FIQUEI A TARDE na casa do Rapha e almocei com ele, se tem uma coisa que o camisa 23 é bom é cozinhar e comer, meu Deus, ele come a todo instante

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


ONTEM FIQUEI A TARDE na casa do Rapha e almocei com ele, se tem uma coisa que o camisa 23 é bom é cozinhar e comer, meu Deus, ele come a todo instante. Saco sem fundo.
Na parte da noite eu fui para a faculdade e dessa vez Gabriely não foi, nossas aulas  juntas acabaram e ela agora está na reta final da faculdade.

Na terça eu não vi o Veiga o dia inteiro, ele estava treinando bastante e umas entrevistas com a TV Palmeiras, então nossos horários não bateram.

Na quarta eu acordei cedo e resolvi correr um pouco na esteira e aquela paranóia toda tinha voltado, faço uns vinte minutos de esteira e uns exercícios, tomei um banho e fui para a faculdade, mandei umas mensagens e conversei um pouco com o Rapha.
Iríamos nos encontrar mais tarde para assistir um filme ou fazer algo, ele tem treinado bastante e eu estudado muito, então esses era os momentos que poderíamos ter um tempinho só nosso.

As aulas passaram devagar e no intervalo eu tomei um café com alguns pães de queijo. Voltei para a aula teórica e almocei depois, já era umas duas da tarde e eu estava saindo da faculdade para poder ir para casa, mas antes eu precisava fazer algo.
Não vou mandar mensagem, só vou ir, e seja o que tiver que ser.

Ligo para Antonella vir me buscar, ela está saindo da faculdade dela também.

— Fala goiana! — Ella responde atendendo a ligação.

Tiro o copo de café debaixo da cafeteira, levo a boca e depois falo.

— Ella, pode vir me buscar aqui na USP? — pergunto sentando em uma cadeira na recepção.

— Tô saindo daqui, passo aí daqui cinco minutinhos. — a morena diz e escuto um destravar de chave do carro.

— Tá bom, tô te esperando. — digo me despedindo. — beijão Ella.

— Beijão Lô! — ela diz e desliga, guardo o celular e continuo tomando meu café.
Olho alguns storys e curto umas publicações do pessoal ainda sobre a fazenda do Gómez.

Depois de uns minutos Ella chega na sua Ranger Rover branca e estaciona perto da calçada, ando até lá e ao abrir a porta deixo meu notebook e minha bolsa no banco de trás.

— E aí gata ? Como tá? — Antonella me deixa um abraço rápido.

— Ótima, e você morena ? — pergunto colocando o cinto e ela olha o retrovisor para sair da vaga, logo pegando caminho.

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora