São Paulo
•
Raphael Veiga
ESTOU ENLOUQUECENDO não posso ficar assim, ultimamente tem sido meio estranho as coisas com Lorena e depois daquela noite que não conseguimos nos afastar na minha casa, eu estou meio diferente, penso nela constantemente e agora esse.... ciúmes.
Merda Raphael.
Você está com a Bruna, não posso sentir nada disso, é uma amizade, mas ver ela ter uma possibilidade com o Pedro Raul do Corinthians, me deixa pensativo.
Dirijo rumo a casa e Bruna dorme no banco do passageiro, eu me sinto até culpado por estar assim preocupado com a Lorena enquanto Bruna é quem está comigo.Mas me convenço de que é só uma amizade, porque realmente é, só não gostei tanto de ver o comentário dele na publicação dela.
Ele tá achando que é quem ?Chego em casa e Bruna acorda, iria passar a noite comigo hoje, eu e ela entramos e fomos dormir.
A loira deitou no meu peitoral e dormiu novamente, eu acariciava seu ombro descoberto pela camisola de cetim e pensava nas coisas, tenho que esquecer isso.
Eu preciso ignora esses pensamentos inconvenientes.Tento dormir e depois de um tempo consigo, a noite foi bem longa e eu consegui descansar bem até, de manhã acordei e Bruna ainda dormia.
Levantei da cama e deixei um beijo na sua testa, tomo um banho rapido e visto minhas roupas do treino, hoje iria ter treino dobrado.
Desço as escadas e vou para a cozinha, preparo meu café da manhã que já estava pré-pronto, um pão de queijo, coloco para assar e deixo um pouco já preparado para Bruna, deixei uma mensagem e saio de casa.
Graças a Deus está tudo indo muito bem com ela, nós damos muito certo, e agora não estamos brigando mais, até estou pensando em uma possibilidade, vou ver o que vai virar.
Entro no CT e estaciono meu carro, vou direto para a academia já que estou com o uniforme do treino, hoje seria dia de treinar o físico.
Adentro a academia e deixo minha bolsa no banco, pegando uma toalhinha e minha garrafa de água.Vou para a esteira e vejo Scarpa vindo também e subindo na esteira do meu lado.
— E aí Veigano. — ele diz me cumprimentando.
— E aí Scarpinha. — digo ligando minha esteira e começando a correr de leve.
— A Lorena chegou em você ontem? — ele perguntou olhando a esteira dele e começando a correr também.
Porra, fica difícil esquecer os pensamentos estranhos se todos a minha volta sempre falam dela.
A real é, eu quero esquecer?
— Chegou, ela tava irritada. — falo fazendo careta, aquela alí quando fica brava não tem ninguém que controla.
— É eu sei, por isso deixamos o cargo de contar tudo para o Zé. — Scarpa diz rindo e correndo na esteira.
Eu dou risada e balanço a cabeça.
— Pareceu ciúmes. — Scarpa diz e eu quase escorrego na esteira depois de ouvir isso.
Eu olho ele e franzi o cenho, voltando a olhar a esteira.
— Ciúmes? — pergunto negando com a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...