Meta de 110 comentários nesse e eu libero mais um.
💚São Paulo
•
Lorena Ferreira
~
"Enquanto for minha, ninguém vai tocar em você"A CONFUSÃO PASSOU E eu não faço ideia do que aconteceu, meu coração ainda disparado com toda briga e discussão, as meninas estão comigo no vestiário e só tem a gente aqui. Estou sentada em um dos bancos onde fica as camisas dos jogadores, Gabriely na minha frente agachada segurando minha mão tentando sem muito sucesso me acalmar.
Antonella anda de um lado para o outro inquieta, parecia irritada.Levo a mão até a bochecha e o canto do olho para limpar uma lágrima, minha mão está tremendo e eu não consigo me acalmar, estava tudo sobre controle de certa maneira, mas eu odeio brigas, odeio.
Me deixou abalada, por mais que o Garro merecesse.— Calma Lô, tudo bem...—Gabriely fala preocupada, tentando me acalmar.
Eu mordi os lábios para não chorar tanto, mas não consigo, solto um suspiro e limpo outra lágrima.
— Quando isso aconteceu ? Meu Deus, você não falou...— ela diz com calma, mas ainda assim preocupada.
— No último jogo...— digo tentando controlar o choro. — lembra que usei blusa de manga longa por vários dias ?
Ela concorda com a cabeça e Antonella para de andar, observando a conversa.
— Era para vocês não verem os roxos no meu braço. — falo e novamente cai no choro, tento controlar a respiração e minhas mãos, mexo nelas inquietas e Gabriely pega elas.
Apertando demonstrando que está alí.— Desgraçado, filho da puta! — Antonella esbraveja começando a andar de um lado para o outro novamente. — ah, mas isso não vai ficar assim, não mesmo.
— Meu pai, foi embora? — pergunto a loira na minha frente.
— Ele tá na sala de reunião, com a Leila e os outros membros. — Gabriely diz e escutamos a porta abrir.
Veiga entra seguido pelos outros jogadores, Zé Rafael terminando de fazer uma atadura nas mãos que provavelmente machucou devido aos socos.
Eles se aproximam, Antonella vai até o Richard, Gabriely me abraça e vai até Endrick.
E meu coração dispara um pouco menos ao ver ele se aproximando, sinto seus braços me rodear assim que ele se agacha na minha frente.Afundo no seu abraço, passando os braços pelo seu ombro deixando as lágrimas caírem e devagar me acalmando, seguro o tecido da camisa do Palmeiras perto da sua nuca com força.
É incrível como eu posso estar com medo, e desolada que ele faz isso passar com apenas um abraço.Tem abraço que reinicia.
— Me desculpa. Me desculpa. — ele sussurra passando as mãos pelo meu cabelo, vira o rosto e beija minha bochecha repetidas vezes. — desculpa princesa, desculpa...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...