40

985 61 20
                                    

São Paulo

Raphael Veiga

JÁ ESTAVA NO MEU TERCEIRO copo de chopp e já sentia o efeito da bebida, a minha cabeça explodia e eu já estava um pouco fora de si mas ainda conseguia distinguir as coisas e entender, Piquerez fica ao meu lado no bar também bebendo e conversando s...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JÁ ESTAVA NO MEU TERCEIRO copo de chopp e já sentia o efeito da bebida, a minha cabeça explodia e eu já estava um pouco fora de si mas ainda conseguia distinguir as coisas e entender, Piquerez fica ao meu lado no bar também bebendo e conversando sobre uma decepção amorosa dele.

É, Palmeiras é o time do amor mas para nós é o time do chifre e sofrimento.

Achei que ia aliviar a mente vindo para uma balada e entre tantas pessoas aqui na festa eu vi justamente a Bruna, ainda por cima com o Arrascaeta, achei que isso seria o ápice.
Mas ver a Lorena dançando com o Medina e de conversinha, me deu mais motivos para virar esse bar aqui de cabeça para baixo.

— Mas você tá bebendo por ela ou pela ex ? — Piquerez me perguntou ainda sóbrio.
O cara bebe mais que carro velho bebe gasolina, e ainda está sóbrio.

— Pelas duas, cara do céu. — falo passando a mão na testa frustado.

— Cê tá é com o cú sarnando cara. — Piquerez diz e eu dou o dedo do meio, ele ri e vira o copo de cerveja, pedindo outro.

— Ela tá aqui véi, com o Arrascaeta, e a Lorena com o Medina. — falo sentindo tudo rodar, poucos segundos passa e eu viro o copo.

— Se eu fosse você ia atrás da Lorena. — Piquerez diz e eu o olho, ele dá de ombros e pega seu outro copo de cerveja que chega. — ela é gata, é incrível, ficaria com você e não te colocou chifre, eu só vejo vantagens.

Ele diz e me lembro que sou corno também, virei o copo que chegou.

— Falou que ela é gata Pique? — pergunto já fora de mim, a bebida já está fazendo efeito.

— Olha aí cara, para com esses ciúmes porra. — ele diz fazendo careta, sem paciência. — Zé me falou que tava perguntando se eles já ficaram.

Eu fecho os olhos vendo a burrada que fiz, abri os olhos e vejo ela dançando com o surfista na pista de dança.

— Foi um equívoco. — falo com a voz meio embargada.

— Cara, eu tô bêbado pra carai. — Piquerez diz emendando o português com o sotaque. — mas dizem que bêbado fala a verdade né...

Ele diz já meio fora de si que nem eu, eu dou risada e viro mais um pouco da bebida no copo sentindo rasgar.

— Você pode escolher sofrer pelo chifre da Bruna, ou escolher ficar ao lado da Lorena. — ele diz fechando os olhos e tentando parar na cadeira, agora a cachaça pegou ele com gosto. — e eu não tô falando como amigo não tá?

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora