Meta de 100 comentários e eu solto o próximoo 💚.
São Paulo
•
Lorena Ferreira
~
" Uma rosa..."ESTOU DEITADA SOBRE a cama da Gabriely, de barriga para baixo enquanto leio alguns livros e repito as coisas para memorizar, desde que soube que vou palestrar para diversos universitários, eu não tenho tido paz. Um dia se passou desde a comunicação a mim, depois da faculdade e depois do almoço, viemos para a casa da loira, Antonella saiu da sua faculdade e veio também.
Não vejo o Rapha a um dia, ele treinando feito um louco e eu estudando feito uma louca.
Para começo de conversa eu contei a elas sobre a noite com Raphael, não tudo óbvio, mas contei o básico, papo bem calcinha.
Agora estou estudando para a palestra, Gaby está terminando um trabalho para um dos últimos semestres, Antonella faz as unhas.— Não acredito que você ainda tá nesse módulo. — Antonella deita ao meu lado e observa o livro.
— Tô, eu preciso estudar, meu Deus. — digo colocando as mãos no rosto e respirando fundo.
— Lô, relaxa, você vai se sair bem. — Antonella diz deitando a cabeça nas minhas costas, levantando as mãos e vendo as unhas que tinha acabado de fazer.
— A Ella tem razão, cara, você passou em terceiro lugar na USP. — Gabriely ressalta isso. — não é possível que não vai dar conta de uma palestrinha.
— E outra, a gente vai tá lá. — Antonella diz como apoio.
— Não vão no jogo ? Tem jogo contra o Cruzeiro no mesmo dia.— digo e elas negam com a cabeça.
— A gente vai tá lá, e vamos te aplaudir tão alto. — Gabriely fala se virando na cadeira e sorrindo.
— Que você nem vai ver quem não tá aplaudindo. — Antonella diz tirando a cabeça das minhas costas e me abraçando.
— Pra sempre nós três. — Gabriely fecha seu computador e se levanta,vindo até nós. — lembra ?
— Lembro. — digo cansada mas um sorriso no rosto, elas me abraçam em conjunto.
— Agora vem, vamos comer os cookies que eu fiz mais cedo. — Gabriely nos puxa se distanciando, fecho os livros e guardo minhas coisas.
Saímos do quarto da loira e fomos até a cozinha, Antonella brincava com um dos seus cachorros e eu com o outro, dois fofos e bonitinhos que Gabriely tem. A loira monta nossa mesa do café da tarde, são cinco da tarde e nós resolvemos tirar um momento nosso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...