Eu aconselho a lerem esse capítulo ouvindo "Caso Indefinido - Cristiano Araújo"
São Paulo
•
Lorena FerreiraO CAMINHO ATÉ A CASA do Veiga foi tranquilo, a gente conversava e ria das piadas sem graça dele, mas pelo incrível que pareça são minhas favoritas.
Antes de estarmos perto da casa dele ele para o carro para comprar nosso açaí.— Pode descer pra mim pequena? — Veiga diz tirando seu cinto e me olhando. — é que se eu descer alguém pode pedir foto e vai demorar.
— Eu desço. — falo tirando meu cinto. — vai querer como seu açaí? — pergunto o olhando, ele arruma o cabelo e me olha.
— O mesmo de sempre, o mesmo seu. — Veiga diz sem importar tanto.
— Tá bom, o tradicional. — falo abrindo minha bolsa e pegando meu cartão.
Veiga olha e me para segurando meu braço.— O que pensa que tá fazendo? — ele perguntou me olhando sem entender.
— Vou pagar né Veiga. — falo dando uma risada da sua pergunta.
— Eu te chamei Lô, pega o meu. — Veiga diz entregando seu cartão Black.
— Não precisa. — falo negando com a cabeça, ele faz cara de deboche.
— Para de ser certinha e vai lá gastar meu dinheiro mulher! — Rapha diz de forma engraçada, nós damos risada.
— Já volto. — falo pegando seu cartão e abrindo a porta, saio do carro e adentro o lugar.
Estava vazio graças a Deus, não sou muito conhecida em público, mas vai que né.
Vou no balcão e faço o pedido com o homem.
— Boa noite, me dê dois açaí de 500 ml, banana, leite condensado, granola e paçoca. — falo ao moço que anota e o outro já vai para dentro da cozinha do lugar, para preparar.
— Mais algo ? — ele perguntou e eu neguei. — cartão ou dinheiro?
— Cartão. — falo lhe entregando.
— Débito ou crédito? — ele perguntou pegando a maquininha.
— Débito. — digo normalmente e ele dá uma risadinha.
— Claro. — o homem diz depois de ver o nome "Raphael Cavalcante Veiga" no cartão Black, ele deve conhecer.
Fico envergonhada e espero o pedido, ele me devolveu o cartão e eu peguei os pedidos, saindo e entrando no carro, Veiga estava colocando um sertanejo no som.
— Deu certo? — ele perguntou me olhando, eu coloco os dois açaí no porta copos.
— Dois açaís e uma noite de conversa a nossa espera Raphael Veiga. — falo de um jeito engraçado.
— Tudo que eu precisava. — ele comenta rindo e dando partida.
O caminho fomos ouvindo sertanejo e conversando sobre minha faculdade, ele ama escutar por mais que as vezes eu fale demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...