São Paulo
•
Lorena FerreiraO PESSOAL JÁ TINHA ido embora, deixei a Antonella e Richard irem sozinhos para se acertarem e conversarem, fiquei com Zé Rafael e Scarpa para eles me levarem embora, já era meia noite e os dois estão no segundo andar a procura do Veiga que não voltou desde aquela hora.
Eu nem queria imaginar o que ele e a Bruna estavam fazendo esse tempo todo.Credo Lorena, esquece isso!
Deslizo a tela do Instagram tentando me ocupar esperando os dois mais velhos, mas tiro a atenção do celular assim que Scarpa desce as escadas correndo quase caindo no chão, ele para na minha frente.
— Lorena o Veiga. — ele diz e eu noto que Zé Rafael não veio junto, e o cabeludo na minha frente está preocupado.
— O que tem ele Scarpa? — perguntei me levantando e deixando o celular.
— Ele tá tendo uma crise de ansiedade, pânico, sei lá. — ele fala se atrapalhando nas palavras. — bagulho mó estranho, não consegue respirar.
Ele diz e eu sai em disparada para o andar de cima, subindo as escadas com Scarpa atrás de mim, ele me guiou até o quarto já que eu nem fazia ideia de onde é, estava com o coração acelerado só de pensar em ele passando por isso.
Abri a porta do quarto com força e vi Veiga sentado no chão enquanto Zé Rafael ao seu lado tenta ajudar preocupado com o amigo, eu corri até ele e me agachei a sua frente, ele solta a mão do Zé e pega a minha apertando.
Seu rosto molhado de lágrimas e a outra mão segurando a camisa com força tentando achar o ar que lhe faltava.
— Veiga. — falo o chamando, ele olha meus olhos e eu seguro sua mão com força. — me escuta, tá tudo bem.
Falo tentando o ajudar, ele olha para mim e vai tentando respirar fundo, peço para Zé Rafael e Scarpa afastarem, quando uma pessoa está assim não é bom muitas pessoas encima.
— Foca na gente, foca em mim. — falo e ele concentra seu olhar em mim segurando minha mão como se não quisesse que eu saísse dali.
Eu o puxo para um abraço e ele agarra meu corpo como se eu fizesse parte dele, eu passo a mão pelo seu cabelo e escuto ele chorar baixinho apoiando o queixo no meu ombro.
— Eu não sei o que aconteceu mas tenta ignorar, foca no agora. — falo acariciando seus fios de cabelo, ele relaxa um pouco mais o aperto no meu corpo e ainda chora baixinho.
Eu nunca vi ele assim, nunca, nunca mesmo!
Raphael sempre foi de ajudar os outros e nunca de ser ajudado, não assim na verdade, ele nunca foi de expressar seus sentimentos aos outros, de chorar na frente dos outros, e agora está fazendo isso, não só na minha frente mas também na frente dos seus dois melhores amigos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...