São Paulo
•
Lorena FerreiraE COMO SEMPRE NÃO podia existir um jogo do Palmeiras e Corinthians sem brigas, mas a dessa vez foi bem nítida para mim, na verdade as pessoas envolvidas deram a certeza que não foi apenas uma briga de campo.
No meio do primeiro tempo Veiga iria fazer um gol mas Pedro chegou e o derrubou, depois disso os dois discutiram e rolou briga com todos dos times.Richard e outro jogador do Corinthians foram expulsos, Zé Rafael também tinham ficado puto da vida.
Agora estávamos quase no segundo tempo, as meninas foram no vestiário conversar com o pessoal, eu fiquei esperando e conversando com Gabriel que achou estranho o irmão ter brigado,ele quase nunca fazia isso.Os minutos para o segundo tempo está próximo, vejo Gabriely e Antonella chegando e se sentando do meu lado.
— O clima não tá nada bem no vestiário. — Gabriely diz apreensiva.
— Eu já falei pro Richard não brigar, ele nunca me escuta. — Antonella diz suspirando irritada.
— O Rios é surtado. — falo negando com a cabeça desacreditada na briga. — mas...e o Veiga?
Perguntei olhando as duas que se olharam.
— Tava puto com o Raul. — a loira diz fazendo uma careta.
— O Veiga é um cabeça dura mesmo. — falo suspirando com a mão na testa.
— Você sabe porque eles brigaram.— Antonella diz me olhando com certeza, um olhar sugestivo.
Eu neguei com a cabeça e fiquei em silêncio, não teve muito tempo para discutir sobre isso porque os jogadores já entraram no campo e o segundo tempo se iniciou.
O Corinthians tenta recuperar a posse de bola mas acaba sendo surpreendido por um gol do Gómez que é comemorado por nós.Eu grito com as meninas e pulo, assim como sua mulher e os filhos do capitão que vão a loucura, como eu estava sentindo falta dessa energia.
Meu Allianz...Depois disso tento recuperar o ar e ficamos sentadas esperando a bola rolar, passes e mais faltas até a bola ir parar no pé de Scarpa e ele jogar para Piquerez, dele vai até o Veiga e ele acertou em cheio na rede.
O estádio novamente vai a loucura, eu grito animada mesmo depois de tudo eu não consigo ficar sem comemorar um gol seu, vejo seu sorriso maravilhoso e o pessoal ir abraçar ele para comemorar.
Por um lado fiquei com pena do Pedro do outro lado passando a mão na cabeça suspirando.
O final chegou e o segundo tempo acabou, ganhamos de 3x0 para vitória do Palmeiras.
— VOLTE SEMPRE FREGUÊS!! — Gabriely grita para a torcida adversária e nós rimos.
— Que jogaço!! — Gabriel diz eufórico, ainda animado com o gol do seu irmão.
— Aqui é palestra italia!!! — Antonella diz pulando animada enquanto saímos das arquibancadas.
Ficamos nós três meninas com os braços passados pelos ombros e gritando juntamente com o restante do pessoal o nome do time.
A energia de ser palmeirense é outra.— DOUTOR EU NÃO ME ENGANO!! — estava tão alto que escutamos daqui a voz dos jogadores no vestiário.
Eu e as meninas paramos e elas me olham perguntando com os olhos se eu iria entrar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...