23

856 50 22
                                    


São Paulo

Raphael Veiga


JÁ ERA QUARTA E NADA DE notícias da Ferreira, nada dela ver minhas mensagens ou atender minhas ligações, e esses dias tem sido torturantes, ela está agindo assim como ano passado quando ficou um mês longe e distante sem motivos, aí veio colocar a culpa na faculdade.
Essa não vai colar dessa vez.

Ainda não fui para o CT, peguei folga e vou treinar só de tarde, com alguns dos jogadores que optaram por essa opção,decido acordar no mesmo horário que acordo para os treinamentos, mas dessa vez decidi correr pelo condomínio um pouco antes do sol nascer, agora estou tomando meu café na maior paz.

Bruna foi ver minha mãe e arrumar alguns dos preparativos para o casamento no final do ano, e a paz toda se vai assim que vejo a loira adentrar a casa e vir até a cozinha furiosa.
Ela deixa a bolsa encima da mesa e me olha com seriedade, eu franzi o cenho sem entender.

— Você não me contou que o seu irmão e sua cunhada tinha te chamado para ser padrinho da filha deles! — ela diz ríspida, podia jurar ver fumaça saindo dos seus ouvidos.

— Eles vieram me falar ontem amor. — falo normalmente e ela deu uma risada sarcástica cruzando os braços.

— E porque eu não fui convidada para ser a madrinha? — ela perguntou e eu larguei o pão de queijo no prato.

— Bruna, o que tá acontecendo? — pergunto sem entender absolutamente nada.

— Não se faz de sonso Raphael, eles convidaram a Lorena! — ela diz e eu começo a entender, o dia no vestiário.

— E qual o problema? — pergunto realmente sem entender o motivo da briga agora.

— O problema Veiga, é que a madrinha deve ser a namorada ou noiva do padrinho da criança. — Bruna diz e eu passo a mão pelo cabelo suspirando.

Novamente as brigas.

— Não fui eu que escolheu, o Gabriel e a Duda são os pais. — falo tentando apaziguar a situação.

— Então você defende a Lorena agora? — ela perguntou e eu me levantei balançando a cabeça.

— Não vem falar dela, eu não citei o nome da Lorena em nenhum momento. — falo seriamente.

— Tá vendo, esse é seu problema, você importa com ela. — Bruna diz virando as costas e balançando a cabeça em indignação.

— Óbvio que vou me importar, a gente se conhece a anos Bruna! — falo me defendendo.

— Se vocês se conhecem a anos talvez devesse estar noivo dela e não de mim! — a loira diz e eu a olho indignado.

— Olha as coisas que você tá falando amor. — digo tentando me aproximar e ela nega meu toque.

— Para Raphael! A Lorena é o maior motivo das nossas brigas. — ela diz e eu fico sem entender.

— Porque você coloca ela nessa posição, eu evito as brigas, mas você sempre acha um jeito de colocar ela como culpada. — falo sendo verdadeiro, fazia tempo que queria dizer isso.

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora