São Paulo
•
Lorena FerreiraAO ADENTRARMOS O condomínio onde Pedro mora ele estaciona o carro no estacionamento do prédio, ele mora em um apartamento.
Subimos o elevador e ele desceu com umas sacolas com algumas coisas que ele comprou para fazer um jantar.— Segura pra mim por favor. — Pedro pede me entregando uma garrafa de vinho.
— Vinho essa noite? — pergunto sorrindo e vendo que é um dos meus preferidos.
— Vou cozinhar pra você rival. — Raul diz e eu dou um sorriso. — fica linda quando sorri sabia ?
Eu o olho e levanto os pés um pouco para ficar da sua altura, deixo um beijo demorado na sua bochecha.
— Você é fofo, sabia ? — pergunto a mesma coisa e ele dá risada.
Assim que o elevador chega no andar onde fica seu apartamento eu e ele saímos e fomos rumo a metade do corredor, Pedro abre a porta e nós adentramos.
Ele tira os tênis com auxílio dos pés mesmo e liga a luz, caramba que lugar enorme.
A sala era bem grande e aconchegante, tinha alguns quadros do seu time e um dele com a família.Observo tudo enquanto ele vai até a cozinha que não fica tão longe.
— Fica a vontade, se quiser algo pega na geladeira. — ele diz prestativo, colocando as sacolas na bancada, vou até a cozinha e apoio as mãos no balcão e observando ele preparar as coisas.
Pedro está com uma calça moletom cinza e uma camisa branca polo, ele abre a geladeira e começa a preparar o jantar.
— Seu apartamento é bonito. — falo elogiando e ele me olha com um meio sorriso.
Ele começa a tirar as coisas da sacola e coloca uma panela com água no fogo.
Ando até o Raul que está de costas no fogão, eu paro do seu lado e ele me olha.
— Onde tá as taças? — pergunto e ele olha o armário atrás.
— Lá dentro no fundo, a direita. — ele aponta com a cabeça e eu abri pegando duas.
Vou até o vinho e procuro um abridor, abrindo logo em seguida e colocando um pouco em cada taça enquanto fecho novamente a garrafa.
Pego as duas taças e entrego uma para ele que toma um pouco e sorri olhando meus olhos.
Ele é muito bonito.Não igual o Raphael Lorena.
Cala a boca praga de voz imaginaria.
Pedro continua a cozinhar e eu afasto sentando na cadeira da varanda, não queria atrapalhar ele enquanto está cozinhando.
Paro de tomar o vinho assim que meu celular notifica uma mensagem, abri e vi de quem se tratava.
Merda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...