São Paulo
•
Lorena Ferreira
CHEGAMOS EM SANTOS pouco tempo depois da resenha no ônibus, Endrick inventou de colocar um forró e começou a dançar com Richard mas o colombiano não sabe o básico para dançar forró, depois disso ele me chamou para dançar e depois do Endrick Zé Rafael se ofereceu e eu o ensinei alguns passos.
Continuei o caminho depois deitada a cabeça no ombro do Veiga e em silêncio, era confortável e eu amo ter contato com ele, sentir ele tão perto.E eu confesso que depois do término dele e da Bruna nós nos aproximamos muito.
Ao chegar no estádio já tinha várias pessoas do técnico da equipe e alguns repórteres da Amazon Prime para poder falar com os jogadores, a maioria foi saindo aos poucos do andar de cima e Veiga se levantou, pegou minha bolsa encima do compartimento e me entregou.- Te vejo depois do jogo ? - ele perguntou e eu pego a bolsa oferecendo um sorriso.
- Claro. - falo e o abraço, passando os braços pelo seu pescoço e ele pela minha cintura, sem se importar com os outros que iam saindo e via a cena. - boa sorte Veiga, tenta aliviar a cabeça tá?
Falo já sabendo que ele não está totalmente bem do que aconteceu com a Bruna, e isso está afetando seu trabalho, sua carreira.
- Vou tentar. - ele diz separando o abraço, ficamos parados na frente um do outro. - te vejo no final.
Ele diz deixando um beijo na minha testa, eu dou espaço e o olho sair pelo corredor e descer as escadinhas que leva ao andar debaixo do ônibus, como ele fica bonito até de costas ?
Balanço a cabeça afastando os pensamentos e vou até onde Gabriely e Antonella estão sentadas na frente do ônibus.
Assim que todos os jogadores e meu pai com a equipe técnica descem, o motorista dirige até o estacionamento e nós descemos indo até a área vip onde ficaríamos.Ao chegar lá sentamos nas cadeiras que dá uma ótima vista para o grande gramado a nossa frente, as arquibancadas estão lotadas e havia bem mais torcedores do Santos do que do Palmeiras, mas ainda assim conseguia-se ouvir um grito em conjunto dizendo "REMA REMA REMADOR".
Torcida que canta e vibra, como eu amo esse time meu Deus.
- Lorena te falou quem seguiu ela ? - Gabriely diz para Antonella e eu reviro os olhos suspirando sem paciência.
- Não,quem ? - Antonella pergunta já com um sorrisinho malicioso.
- Seu amigo surfista. - a loira responde e Ella empurra meu ombro de leve sorrindo.
- Eu falei que ele tava interessado. - Antonella diz e eu balancei a cabeça negando, enquanto Gabriely mexe no celular aproveitando que os jogadores não entraram em campo ainda.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...