São Paulo
•
Lorena Ferreira
BRIGA E CONFUSÃO FOI o resumo do segundo tempo entre o jogo com o Palmeiras e Internacional, o primeiro tempo tinha sido normal, sem gol do verdão mas no segundo viraram isso, só que foi Veiga que fez o gol e nem dois minutos depois ele e o goleiro do Inter estavam se xingando e brigando, tendo que ser separados pelos parceiros de time.
Tiveram que tirar depois Richard e Zé Rafael que tentaram bater no goleiro.
Nunca vi Veiga tão irritado daquele jeito, e nós nos conhecemos a literalmente 3 anos, na área vip eu e as meninas ficamos sem entender, Bruna do mesmo jeito.
Ele é tirado do campo e depois volta, assim que volta Zé Rafael faz um gol com a assistência de Veiga e os dois comemoram gritando e xingando o goleiro.Eu fiz leitura labial de longe e as cenas deles no telão, não foi nada amigável.
Estava no vestiário com as meninas, avisto Veiga, Zé Rafael, Endrick, Richard, Piquerez e Scarpa chegarem.
Veiga fica parado ali e Bruna corre para abraçar o namorado, me dói um pouco mas não ligo tanto, Veiga abraçou ela mas continua com os olhos em mim, eu tento descobrir o que foi aquilo.
Antonella abraça Richard e comemora com os meninos, eu também parabenizo eles, mas não esqueço de perguntar.
Isso não estava me cheirando bem.Bruna e Veiga foram embora e ele nem sequer falou comigo, caramba, doeu.
Depois das comemorações alguns jogadores vão embora com suas esposas e namoradas, sobra só nossa turma, Gabriely está conversando com Endrick e o parabenizando pela vitória.
— Vão me falar o que aconteceu lá ? — perguntei a Scarpa e Piquerez que se olham.
Richard está conversando com Antonella mais afastados.
— Do que tá falando Loreninha? — Piquerez perguntou com um sorriso sem vergonha.
— A briga, o que aconteceu no campo? — pergunto cruzando os braços.
— Nada, eu nem vi nada. — Scarpa fala negando com a cabeça e Piquerez concorda jurando de dedinho, eu até iria rir se não estivesse curiosa e com uma pulga atrás da orelha.
Eu reviro os olhos e saio bufando, indo até Zé Rafael que está guardando suas coisas no armário, eu pego seu braço e o viro para mim sem paciência.
Ele me olha surpreso.
— Não mente! Você não. — falo meio que ordenando.
— Eles mentiu ? — Zé perguntando se referindo aos meninos.
— Mentiram. — falo irritada. — o que aconteceu lá?
Zé Rafael suspira e passa a mão no cabelo.
Ele pegou meu braço com delicadeza e me puxou para um canto.— O goleiro do Inter te chamou de...bom, de coisas não legais, e Veiga ficou puto. — Zé disse meio receoso de falar o que o o goleiro tinha falado. — e a gente também.
Eu melhorei a expressão agora não irritada e sim surpresa.
— Porque ele ficou puto ? — pergunto sem entender e Zé faz cara de deboche.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...