43

1K 66 42
                                    

São Paulo

Lorena Ferreira

DIA DE CLÁSSICO É QUASE obrigatório o Allianz estar lotado e a Mancha Verde está a loucura nas arquibancadas, era tão alto que de fora do estádio dava para ouvir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

DIA DE CLÁSSICO É QUASE obrigatório o Allianz estar lotado e a Mancha Verde está a loucura nas arquibancadas, era tão alto que de fora do estádio dava para ouvir. Saímos do estacionamento e decidi passar com meu pai no vestiário para ver como está as coisas.

Tá Lorena, vamos fingir que não é para ver o camisa 23 né.
Ao chegar lá a movimentação estava a todo vapor, alguns ainda colocando as chuteiras, outros gravando para postar no Tik Tok, no meio das músicas altas das dancinhas o Weverton orando, graças a Deus um suco da Sociedade Esportiva Palmeiras.

Meus olhos passeiam pelos jogadores até encontrar meu grupinho em um canto fofocando, ando até eles e o primeiro sorriso é do Veiga.
Ajuda eu pai.

— A comissão chegou! — Zé Rafael pega no meu pé, assim como todos devido eu ser filha do técnico.

Eu revirei os olhos rindo e abracei o volante.
Abracei Scarpa, Endrick, Piquerez e o Richard.

— Eu não ganho abraço ? — Veiga pergunta indignado, eu dou risada e cruzo os braços.

— Não sei, tô pensando. — falo juntando as sombrancelhas e querendo rir, ele me puxa para um abraço e faz cócegas em mim. — Veiga!!!

Ele dá uma risada gostosa e para o abraço, nos distanciamos.

— Odeio casal feliz. — Endrick fala revirando os olhos em brincadeira.

— Casal é minha mão junto com sua orelha, te desço o tapa muleke. — Veiga fala me colocando ao seu lado.

A rodinha ri e Endrick coloca a mão no peito indignado.

— Rapaz, só não me fura com esse seu chifre aí. — Endrick diz e corre para trás do Scarpa que ri.

— Vou te dar um carrinho no meio do jogo. — Veiga fala apontando para ele seriamente.

— Para de ser besta. — eu dou um tapinha no seu braço. — cadê as meninas hein?

Richard se mexe inquieto, me olha nervoso, provavelmente não disse nada aos rapazes.

— Tão no corredor aqui perto. — Endrick fala olhando o celular que deve ter uma mensagem da namorada avisando.

— Animados pro fds. — Gómez fala chegando colocando os braços ao redor dos ombros do Zé e do Richard.

— Fds ? Rapaz, foda-se você. — Piquerez fala com total sinceridade, eu e Veiga não aguentamos e caímos na risada segurando um no outro.

Duas Metades. - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora