Meta de 100 comentários e eu solto mais um.
💚São Paulo
•
Lorena Ferreira
~
" Minha, só minha."DOU UMA ÚLTIMA CHECADA na minha roupa no espelho, a calça caiu bem e a academia está fazendo efeito, a bunda enorme, dou uma risada pelo pensamento e passo um gloss, a blusa preta caiu bem e é uma roupa confortável para a ocasião.
Pego minha bolsa e o potinho com biscoitos para o Veiga que minha mãe mandou, meu pai ainda não chegou em casa.Me despedi da mais velha e vejo o carro do camisa 23 na frente da casa, ele desce do carro e dá a volta, aquele sorriso de lado que me desmonta inteira.
— Oi minha princesa. — ele diz e seus braços me rodeiam em um abraço, meus braços ao redor do seu pescoço, beijo sua bochecha e depois seus lábios em um beijo demorado.
— Oi meu príncipe. — digo o olhando com um sorriso.
Uma camisa branca básica da txc e uma calça de lavagem clara, a corrente prata por dentro da camisa e o cabelo meio bagunçado, deixando ele mais bonito ainda.Fez a barba e está com um cavanhaque, que homem maravilhoso meus amigos. Seu perfume me deixa anestesiada e com um toque de quero mais.
— Você tá linda sabia ? Muito linda. — ele diz contra meus lábios, me beijando novamente.
Sorrio durante o beijo e ele também.— Você também, muito muito. — digo e olho ao redor.— meu pai vai chegar agorinha, é melhor ir.
— Entendi, antes que o sogrão me pegue com a filha dele. — Rapha fala e eu dou risada, o jogador abre a porta do carro para mim e eu entro.
Veiga dá a volta e entra, liga o carro e segue rumo a saída do condomínio, observo seus braços marcados pela camisa justa nos bíceps, o jeito que ele move o volante com uma só mão, as veias no seu braço, puta merda, foi questão de segundos e um calor sobe pela minha barriga.
Valha-me minha nossa senhora.Deixo o potinho entre nossos bancos no acessório para copos.
— É pra mim ? — ele perguntou desviando o olhar do trânsito rapidamente e saimos do condomínio.
— É, biscoito de nata goiano. — digo me acomodando no banco e encostando a cabeça no banco o olhando.— minha mãe mandou entregar pra você.
— Ela sabe da gente? — sei que isso está rolando a umas semanas mas...me dá um frio na barriga toda vez que escuto isso.
— Disse pra mim que sabia desde sempre, e fica feliz. — digo e vejo um sorriso de satisfação no seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...