Meta de 100 comentários nesse e eu solto o outro.São Paulo
•
Raphael Veiga
~
Clássico e confusão...
TINHA APENAS ALGUNS minutos que o hino nacional tinha sido cantado pelos dois times, Gómez apertou a mão do capitão adversário e o jogo é liberado, a partida começou e eu saí como titular, Abel falou que precisava de mim. Já o Zé não teve a mesma sorte, embora eu ache que muito provavelmente ele vai entrar no segundo tempo, sem ele tem um desfalque muito grande.Óbvio que a ansiedade e nervosismo me pegava, porra, é um clássico e um dos maiores rivais do palestra, me cobrava e tinha que me sair bem. Me ajuda muito saber que minha família e a Lorena estão na torcida por mim nas arquibancadas.
Varias finalização nossa no gol dos gambá mas nenhuma certeira, já estava suado e a minha panturrilha pedia socorro, só que não me importei, dava para aguentar.
Endrick chega no embalo e sai com a área de ataque em desfalque, a defesa não o pega e ele passa para o Richard, que dá o drible no Wesley do Corinthians e segue para mim.Faço uma caneta no Yuri Alberto e sigo correndo ignorando minha panturrilha, até que a defesa chega. Porra, não dá, meti o pé na bola jogando ao Endrick do outro lado.
A torcida palmeirense ia a loucura e a Mancha Verde é escutada a quarteirões, o Allianz está um verdadeiro chiqueiro.
Endrick sem defesa e a bola no pé, puta merda.
Quando penso que iria o filho da puta do Garro desarmou ele com um carrinho, jogando Endrick no chão e ele sai rolando.Desgraçado.
Eu e Richard saímos correndo até o garoto que clama de dor na panturrilha, abaixei até ele.— Calma muleke. — falo agachado ao seu lado, Richard do outro lado. — sentiu a panturrilha?
— Aquele desgraçado! — Endrick esbraveja fazendo careta de dor. — pegou na panturrilha porra.
— Fi duma égua. — Richard diz no modo bem goiano, está andando demais com a Lorena e o Endrick.
O jogo parou por um momento e o pessoal rodou a gente, tanto jogadores do time adversário quanto os nossos companheiros.
— Dá conta de levantar filhão ? — Daronco o juíz pergunta apoiando as mãos no joelho e olhando Endrick.
Ele ainda faz careta de dor e Richard puxa sua perna tentando aliviar a dor na panturrilha.
— Sei não...— Endrick diz tentando levantar.
— Anda irmão, tamo sem o Zé, precisamos de você. — digo dando a mão e ele pega, o levanto com força e ele apoia a mão no meu ombro.
— Vou dar conta, isso é fichinha. — Endrick diz e dou um sorriso como um pai orgulhoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Duas Metades. - Raphael Veiga
RomanceLorena Ferreira se conhece por reprimir seus sentimentos, sempre foi assim, até um dia um certo jogador e melhor amigo terminar, mas eles encontram muitos obstáculos no caminho os impedindo de deixar esse sentimento fluir. Lorena tenta esquecer os s...