Acordei antes de Sky. Ele parecia estar muito relaxado, porque estava dormindo pesado do meu lado. Fiquei observando ele por bons minutos. Encarando aquela marca no ombro dele, que tinha as minhas iniciais. Passando os dedos pela marca no meu ombro, que significava que eu era dele tanto quanto ele era meu. Soltei um suspiro pesado, escorando o queixo no peito de
Sky. Ele se moveu só um pouquinho. As mãos procurando qualquer parte de mim que ele conseguia alcançar, antes do sono o levar novamente. Sorri com aquilo, pensando que essa provavelmente seria nossas manhãs daqui pra frente. Minha pulsação disparando quando percebi o quão bom seria acordar e olhar pra ele logo cedo, sabendo que ele estaria sempre ali por mim.
Me inclinei e beijei o peito dele, antes de começar a subir até que meus lábios encostassem na boca de Sky. Ele não acordou mesmo assim, até eu passar a mão nos cabelos dele, acariciando os fios curtos e bagunçados. Escondi meu rosto na garganta dele quando suas mãos se moveram e envolveram minha cintura. Ele me abraçou apertado, ainda meio dormindo.
—Adoro isso. —Sussurrou, com a voz saindo super rouca e sonolenta. —Acordar com você assim. Puta merda, eu gosto muito disso. Talvez seja minha parte favorita do dia.
—Por que seria sua parte favorita do dia? —Questionei, sorrindo contra a garganta dele, enquanto seus dedos subiam pela minha coluna, me deixando muito arrepiada e quente.
—Porque acordar e ver que você está aqui, vai sempre me dar certeza de que não estou apenas sonhando com isso. —Ele beijou meu ombro, se movendo um pouco até seu rosto estar contra o meu. —E eu sou um puta de um sortudo, sabia? Nunca vou merecer a sorte que é ter você.
—Você merece sim. Você merece mais. —Afirmei, porque jamais ia entender o fato de ele achar que não me merecia. —Nossos problemas só surgiram porque nós dois não sabíamos lidar com a situação. Você não era o único errado.
—Gosto de você tentando aliviar a situação, mesmo quando eu era um merda com você. —Soltou, e eu balancei a cabeça negativamente, observando os olhos dele não desviarem dos meus um segundo sequer. —Eu te amo.
—Eu sei. —Sorri, sentindo meu peito doer com o quão feliz eu estava me sentindo. —Eu também te amo.
Sky se inclinou para me beijar, me apertando ainda mais contra ele. Nem mesmo consegui aproveitar o momento, antes de alguém bater na porta. Sky suspirou contra os meus lábios, sem fazer menção de se afastar. Mas a batida prosseguiu, até eu lançar a ele um sorriso torto e me afastar.
Procurei pelas minhas roupas no chão, enquanto Sky se vestia com pressa, gritando que já estava indo. Ele esperou que eu também estivesse vestida, antes de caminhar até a porta para ver quem era. Hesitei por um momento, me perguntando se era assim mesmo que todos saberiam que eu tinha passado a noite ali. Um deles me veria e então a noticia se espalharia como sangue na água.
Me encolhi consideravelmente quando ele abriu a porta e demos de cara com Caio ali, junto com os gêmeos. Eles abriram a boca pra falar ao mesmo tempo, antes de ficarem em silêncio quando viram que eu estava ali. Caio ergueu as sobrancelhas, enquanto os gêmeos trocaram um olhar e abriram dois sorrisos enormes.
—Isso explica a ventania de ontem a noite. —Kylian afirmou, fazendo minhas bochechas se pintarem de vermelho, enquanto Sky revirava os olhos e bufava.
—O que diabos vocês querem logo cedo? —Sky questionou, voltando aquela versão sem paciência que eu conhecia muito bem. Abri um sorriso e o observei cruzar os braços na frente do peito, me lembrando do quanto eu sentia falta daquilo.
—Noticias, só não sabemos se são boas ou ruins. —Caio afirmou, fazendo meu sorriso desparecer quando o vi olhar pra mim com o rosto tenso. —Griffin foi visto perto do litoral de Falésia. Ele está indo em direção ao Castelo dos Deuses. Nenhum sinal de Luna, mas imaginamos que ela estava com ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Scott: A Guerra / Vol. 2
FantasíaLIVRO2 (AS CRÔNICAS DE SCOTT) Zaia Scott aprendeu da pior maneira possível que não se pode confiar em todos que estão a sua volta. Após a traição de Raven e da sua derrota para os elementais, Zaia sabe que precisa descobrir o quanto antes quem são o...