Capítulo 62: O que vai fazer agora?

334 89 22
                                    

—Estão prontos? —Ravi questionou, olhando pra casa um de nós. Abri um sorriso, apertando a mão de Sky quando ele olhou pra mim e sorriu também. Margo estava do meu lado, assim como Daniel, Abigail, Noemi e Raven. Ravi pegou o seu lugar ao nosso lado, bem em frente a barreira mágica. Atrás de nós havia um mar de guerreiros dos chalés para acompanhar o que íamos fazer.

—Pronta, meu bem? —Sky se inclinou e sussurrou aquelas palavras, fazendo minha pele se arrepiar um pouco quando senti sua respiração perto demais. Balancei a cabeça que sim, olhando pra ele praticamente sem fôlego. Ele se aproximou e roubou um beijo rápido, piscando pra mim ao se afastar.

Observei ele franzir a testa e parar de sorrir, como se tivesse ficado subitamente confuso. Seus olhos se voltaram para trás, procurando por alguma coisa, até ele parar quando encontrou Mia ao lado de Caio. Os dois não estavam se tocando e muito menos olhando um para o outro, mas estavam próximos o suficiente para deixar claro que havia alguma coisa ali.

—O que foi? —Questionei, mas Sky balançou a cabeça negativamente, olhando para algumas outras fadas da luz que haviam por ali, antes de se virar para frente parecendo meio perdido. Depois ele olhou na direção de Ravi como se quisesse checar algo. —Tudo bem?

—Tudo bem, só pensei que... —Ele riu, como se fosse falar algo bobo, antes de balançar a cabeça negativamente. —Não era nada. Bobagem minha.

—Zaia, pode fazer as honras se quiser. —Abigial sugeriu, roubando minha atenção de Sky. Concordei com a cabeça, encarando a barreira mágica antes de desejar que Misty fosse até ali. Não precisei mais do que isso para escutar o som das asas dela batendo no céu, antes do chão tremes atrás de mim quando ela desceu ao chão.

Os elementais se afastaram um pouco, dando espaço para que Misty se aproximasse de mim com seu tamanho enorme, que fazia eu me sentir minúscula. Me ajoelhei no chão, lembrando do que havia feito para congelar aquele dragão por inteiro. Exigia uma quantidade enorme de poder e força, que me deixava esgotada depois. Mas valia a pena.

A grama ao redor de mim começou a congelar, enquanto o poder saia pelas minhas mãos. Pensei no que queria fazer e mandei aquela magia na direção da barreira mágica. Escutei o som surpreso atravessando as pessoas que observavam, enquanto parte da barreira começava a congelar a medida que meu poder ia se espalhando sobre ela. Misty subiu ao céu, rugindo antes de abrir a boca e lançar sua fumaça sobre a barreira, me ajudando a congelar aquela magia antiga.

Daniel e Abigail se aproximaram, abrindo os braços e invocando a terra a responder a eles. O chão tremeu embaixo de mim, antes de pedras afiadas e galhos explodirem da terra e se cravarem na barreira, fazendo-a rachar nos lugares onde já estava completamente congelada. Os dragões de ambos se juntaram a Misty deixando a parte mais afiada da sua cauda a mostra, antes de lançá-la contra aquela parede poderosa que estávamos prestes a destruir.

Quando a barreira mágica explodiu, fui lançada para trás com a força de todo aquele poder que precisava se dissipar ao redor. Fechei meus olhos contra a claridade excessiva, sentindo o vento se movimentar ao meu redor quando Ravi e Sky tentaram controlar a magia daquela explosão, para que nada desse errado.

Pedras de gelo caíram do céu, como granizo, antes de se tornarem chuva com o calor que subiu do poder dos três elementos do fogo. Senti as gotas molhando meus cabelos, antes de finalmente abrir os olhos, respirando fundo para me recuperar. Ainda me sentia zonza pela força que o poder exercia dentro de mim quando eu precisava usá-lo demais. Ainda não estava totalmente acostumada com ele.

Pisquei algumas vezes, me sentando no chão e encarando o local que antes a barreira mágica existia. Restava apenas uma linha esquisita feita de cinzas onde ela estava antes e a visão completa da floresta parcialmente morte de Arcádia. As árvores negras e sem folhas, assim como a grama morta, parecendo um lugar sombrio perto das cores da floresta de Falésia.

As Crônicas de Scott: A Guerra / Vol. 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora