Não foi uma surpresa tão grande encontrar Kylian e Erick ali, porque os dois realmente tem cara de quem sairia do Acampamento Vertical para vir atrás de alguém. De mim. Mas encontrar minha melhor amiga ali foi uma surpresa e tanto. Fiquei feliz, mas não consegui evitar a pontada de decepção que atingiu meu peito com força.
—Estou tão feliz em ver vocês. —Afirmei, abrindo um sorriso ao olhar para os gêmeos, enquanto apertava a mão de Ayla que estava enlaçada no meu braço. —Ver um rosto conhecido aqui é um alívio, porque estava me sentindo um pouco perdida.
Tínhamos voltado para o vale, enquanto Gael resolvia o que fazer com aquele dragão. Ágatha tinha sido levada até os duendes para receber cuidados, mesmo que tenha reclamando o caminho todo de volta até ali. Tinha aproveitado a caminhada para contar aos três como cheguei até ali e tudo que tinha acontecido, além de ouvir o lado deles da história.
—Imagino. Acho que Ágatha não é a melhor companhia de todas. —Erick afirmou, e eu torci os lábios com a vontade de rebater aquilo, porque tínhamos realmente nos dado bem nos últimos dias. Acho que de alguma forma, minha ida até ali tinha criado algum respeito entre nós duas.
—Ah, eu não acho ela tão ruim assim. —Ayla afirmou, fazendo Kylian e Erick olharem pra ela com as sobrancelhas erguidas, enquanto eu encarava minhas mãos e abria um sorriso pequeno. —De qualquer forma, você precisa voltar, Zaia. Se Raven está por aí, procurando pelas espadas celestiais, não vai demorar muito pra descobrir que você saiu sozinha.
—Acho que ele não viria atrás de mim de novo. —Falei, vendo Ayla franzir a testa, com uma expressão descrente. —E se ele está pensando em reaparecer, é mais um motivo pra eu ir atrás dos meus poderes.
—Você nem sabe pra onde ir ou o que fazer. —Kylian retrucou, me fazendo comprimir os lábios em frustração, porque não tinha como negar aquilo. —Volta com a gente, Zaia. Podemos te ajudar a descobrir alguma coisa sobre seus poderes.
—Claro. Todo mundo vai ficar mais do que feliz em ajudar a procurar qualquer coisa que possa ajudar. —Erick concordou com o irmão, enquanto eu engolia em seco e erguia a cabeça pra observar os dois. —Todo mundo sentiu sua falta. Sky está sentindo sua falta.
—Ah, por favor. —Revirei meus olhos, sentindo meu rosto esquentando com o rumo daquela conversa.
—Sério, ele não falou, mas a gente sabe que sim. Ele anda simplesmente insuportável desde que você viajou. —Kylian afirmou, e eu me neguei a absorver aquelas palavras e deixá-las causar algum impacto em mim. —Zaia, já falamos sobre Sky com você. O quanto ele foi importante pra chegarmos onde estamos agora. Ele pode pisar na bola muitas vezes, mas ele é o cara mais leal que eu conheço. E ele gosta de você. Nunca o vimos assim por ninguém.
—Assim como? —Questionei, erguendo as sobrancelhas, enquanto Kylian e Erick trocavam um olhar demorado.
—Perdido. —Kylian se inclinou para perto de mim, tocando minha mão de leve. —Não quero ver meus amigos infelizes, Zaia. Sky pode ser cheio de defeitos, mas ele merece ser feliz. E você também.
—O problema é que isso não estava funcionando. —Falei, erguendo os olhos para encara-lo, antes de negar com a cabeça. Algo amargo subiu pela minha garganta, junto com um aperto insuportável no peito, que eu reconhecia bem o que era. —Precisamos focar no problema principal aqui. O que Raven está querendo dessa vez.
Os dois ficaram em silêncio, mesmo que eu visse a troca de olhares, como se eles estivessem conversando mentalmente. Senti os olhos de Ayla em mim, mas me recusei a encara-la, porque Ayla certamente reconheceria o sentimento exposto nos meus olhos.
Soltei um suspiro pesado, desejando não pensar em Sky, com a frequência que eu pensava, assim como sentir as coisas que eu sentia. Mas eu tinha perdido o controle de tudo quando decidi entrar naquilo, mesmo sabendo que não era uma boa ideia. Sky tinha me arruinado e eu estava perdida da mesma forma que ele. Mas aquilo era o suficiente? Eu tinha medo que não.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Scott: A Guerra / Vol. 2
FantasiLIVRO2 (AS CRÔNICAS DE SCOTT) Zaia Scott aprendeu da pior maneira possível que não se pode confiar em todos que estão a sua volta. Após a traição de Raven e da sua derrota para os elementais, Zaia sabe que precisa descobrir o quanto antes quem são o...