Eu estava sendo arrastada pelo chão como um saco de batatas. Minha cabeça batia em casa pedra escondida na grama, enquanto a floresta ao meu redor estava completamente silenciosa. Tentei me debater, mas meu corpo ainda estava dormente, além dos meus olhos estarem pesados.
—Pra onde está me levando? —Questionei, sentindo um gosto amargo na minha boca, sem acreditar que aquilo estava acontecendo comigo de novo. Havia dois guerreiros amarelos me segurando, enquanto Karen andava mais a frente. Mas ela olhou por cima do ombro quando me ouviu, abrindo um sorriso torto.
—Me fizeram uma proposta de pega-la. —Karen afirmou, enquanto eu tentava chamar Misty até ali. Normalmente ela atendia um simples pensamento meu, mas dessa vez não aconteceu nada, como se Misty estivesse longe demais pra me ouvir. —Vou ganhar muito mais do que estaria ganhando ficando do lado de vocês. E além do mais, as chances de vocês são baixas demais.
—Foi o Raven? —Questionei, procurando por aquele poder dentro de mim, sentindo apenas um vazio. Karen riu, sem confirmar ou negar que havia sido ele, enquanto eu ainda tentava encontrar aquele poder dentro de mim, sentindo minha cabeça latejando quando o desespero ameaçou abrir um buraco no meu peito. —O que você fez comigo?
—É surpreendente, não é? Você sentiu todo aquele poder e agora ele desapareceu por completo. Ele ainda está ai, não se preocupe. Mas da mesma forma que pode ser despertado, pode ser colocado pra dormir de novo, por pouco tempo. —Ela riu de novo, enquanto eu absorvia aquelas palavras como um soco no estômago. —É uma simples poção, usando magia, sangue e um desejo profundo. Você vai saber sobre isso logo, quando encontrar com eles.
—Encontrar com quem? —Questionei, querendo que ela falasse o nome de Raven, ao mesmo tempo que insistia em encontrar aquele poder dentro de mim, porque aquilo não podia ser possível. Ninguém nunca falou nada sobre isso. A raiva borbulhou no meu sangue, porque havia acabado de conseguir aquela magia, para ela surgir e toma-la de mim.
—Não se preocupe, logo vamos chegar lá. —Afirmou, enquanto meus braços começavam a voltar ao normal, me dando a oportunidade de me debater contra os dois guerreiros, que quase tropeçaram e me deixaram cair. —Não a deixem escapar. Zaia, fique quieta. Não quero usar poção em você de novo.
Continuei me debatendo, enquanto eles tentavam me arrastar mais rápido pela floresta. Ainda estávamos ao redor do território do Chalé Azul e ela não estava usando uma esfera para nos tirar dali, o que significava que quem quer que estivesse nos esperando, estava próximo.
—Devolva meus poderes! —Exclamei, alcançando a mão de um dos soldados e o mordendo com força.
Seu grito assustou os pássaros nas árvores e ele me deixou cair, soltando um dos meus braços. Ainda estava meio pesada por conta da poção quando me virei e acertei um soco na perna do outro, antes de sentir uma pancada na cabeça que escureceu minha visão, mas não o suficiente para que eu apagasse de novo.
Tentei me levantar para lutar, mesmo sem nada nas mãos. Mas fui agarrada pelos cabelos e jogada contra uma árvore. Cuspi o sangue ao morder minha língua, antes de olhar com raiva para aqueles guerreiros, apertando minhas mãos com força no chão, a ponto de arrancar alguns nacos de terra.
Antes que eles viessem pra cima de mim, alguém surgiu atrás de um deles. Só tive um vislumbre dos cabelos ruivos antes da espada atravessar o corpo do guerreiro. Ele cuspiu sangue, desabando no chão quando a espada foi puxada. O segundo guerreiro se virou rápido para atacar, mas Daniel surgiu do meio das árvores e o atingiu em cheio no rosto.
Ele caiu sobre o companheiro, enquanto Karen disparava pela floresta ao nota que não estávamos mais sozinhos. Ela não foi muito longe, porque Olivia puxou uma faca e a lançou no ar, atingindo sua garganta em cheio. Karen caiu de joelhos no chão, cuspindo sangue enquanto tentava conter o sangramento na garganta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
As Crônicas de Scott: A Guerra / Vol. 2
FantasyLIVRO2 (AS CRÔNICAS DE SCOTT) Zaia Scott aprendeu da pior maneira possível que não se pode confiar em todos que estão a sua volta. Após a traição de Raven e da sua derrota para os elementais, Zaia sabe que precisa descobrir o quanto antes quem são o...