Bangkok, Tailândia.
Na manha seguinte, Charlotte após a visita ao Templo de Wat Phra Somdej se sentia renovada. Ela sempre tirava um momento de seu final de semana, em que estava livre para ir fazer méritos, até as vezes dia de semana. Algumas pessoas vão ao templo para fazer orações específicas, e ela era uma dessas pessoas que fazia algo específico. Principalmente relacionado ao amor, pedindo orientação e apoio espiritual para encontrar alguém compatível e desenvolver um relacionamento verdadeiro.
No banheiro, Charlotte tomou seu banho e fez suas necessidades matinais. Em seguida, ela trocou de roupa em seu closet, se preparando para mais um dia na universidade. Ela era estudante de Medicina, e era muito esforçada e inteligente.
Naquela manhã, ao lado de seus amigos Davikah e Mew durante as aulas, Charlotte estava pensativa sobre o dia anterior. Davikah e Mew sabiam que sua amiga, Charlotte estava frequentando o Templo nas colinas com bastante frequência. Assim como eles também sabiam o motivo.
— Char! — chamou Mew, tocando a ponta da caneta no ombro dela.
— Char? — chamou Davikah ao perceber que sua amiga, não se despertou de seus pensamentos. — Você está bem? Alô, Terra chamando Char...
— Huh? Vocês falaram comigo? Estou ouvindo... O que disseram? — perguntou Charlotte ao despertar dos pensamentos, confusa.
— Ora, você estava no mundo da lua enquanto chamávamos por você. Afinal, o que tanto passa nessa sua cabecinha? Parece distraída mais do que o normal hoje. — comentou Davikah, olhando para ela.
Mew sorrio, ajeitando sua postura ereta sobre a sua cadeira.
— Ontem fui ao Templo... Novamente. — disse Charlotte, olhando para os amigos.
— Certo! E aí? Mas você tem ido nos últimos dias, obteve alguma resposta? — perguntou Mew, curioso.
— Eu não sei... Mas foi diferente... Dessa vez. — respondeu Charlotte confusa ao querer entender o porquê.
— Como assim, dessa vez? O que houve de diferente? — perguntou Davikah, se virando sob a cadeira em direção a ela.
Charlotte ficou em silêncio por alguns instantes, mas para os seus amigos parecia alguns milênios. Mew e Davikah ficaram confusos tanto quanto ela.Ao final da aula, Charlotte se levantou da cadeira, arrumando suas coisas e se despedindo de seus dois amigos. Mas, eles olharam para ela e chamaram para ir tomar café na saída. Charlotte assentiu com a cabeça, logo concordando.
Alguns minutos depois, Mew e Davikah sentaram na cadeira sob a mesa, em seguida Charlotte sentou-se também.
— O que vamos pedir? Vocês já sabem o que vão querer? — perguntou Mew, sorriso simpático.
— Huh, eles tem muitas opções... Eu fico sempre na dúvida, mas acho que... Thai Iced Tea, esse chá preto doce e condimentado, servido gelado com leite. É muito delicioso. — respondeu Charlotte, olhando para o menu a sua frente.
— Eu vou querer o mesmo, também vou pedir Mango Sticky Rice esse arroz glutinoso doce servido com manga fresca e leite de coco. Estou faminta. — disse Davikah, acenando com a cabeça, sorrindo.
Mew fez um gesto chamando o garçom, então os três amigos fizeram seus pedidos. Mew também quis o chá preto e seguiu a sugestão de Davikah com o acompanhamento. O garçom assentiu após anotar os pedidos e se retirou por alguns instantes.
— Eu já vi aquela mulher... Huh... Mas aonde? Não deve fazer muito tempo. Porque ela me parece familiar. — comentou Charlotte ao olhar pela janela da cafeteria o surgimento daquela mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t
FanfictionEntre o sagrado e o eterno, Méritos de Amor revela a história de duas almas destinadas a se reencontrar em cada vida. Quando Charlotte, em sua busca espiritual, cruza o caminho de sua nova chefe, ambas são lançadas em uma jornada intensa de amor e d...