Capítulo 11

85 10 0
                                    

Bangkok, Tailândia.
Templo de Wat Phra Somdej.

Quando deu a hora de ir embora após fazer todas suas obrigações no Templo, Charlotte caminhava pelo o local como sempre fazia, admirando os lagos, os pássaros que pousavam ali próximo, admirava até mesmo os sons dos sinos tocando, havia muitos monges com suas vestimentas laranjas e cabeça raspada caminhando para lá e para cá, ela sempre reverenciando todos eles que a saudavam de volta.

Havia uma ponta durante o trajeto, próximo ao lago. Ela parou ali, e ficou contemplando o ambiente. A paz que emanava e o vento que batia em seu rosto com certa sutileza, fazendo seus cabelos bagunçar um pouco. Charlotte se permitiu ficar ali por mais alguns instantes, até que sem saber, Engfa passou logo atrás dela. Sem reconhecê-la naquele momento, apenas distraída. 

Essa sensação se faz, cada vez mais presente, ainda mais quando estou aqui. Neste lugar... Mas, porquê?

Charlotte levava a mão em seu peito, ela sabia um aperto lento e que parecia se intersificar. Sem explicação alguma. Começará a se preocupar com sua saúde? Ela não sabia, mas seus cuidados com sua saúde eram sempre primordial.

[MENSAGEM ON]

Benz — Obrigado por me convidar ontem, eu adorei conhecer todos os seus amigos. São boas pessoas, assim como você.

Charlotte A. — Não tem que agradecer, você foi a sensação do momento. E por favor, desculpe qualquer coisa. Eles perdem o controle com brincadeiras as vezes.

Benz — Ohhh, desculpar pelo o que? Eu realmente gostei deles. Fico feliz que tenha amigos tão bons e divertidos assim. 5555.

Charlotte A. — Obrigado então, por ter aceitado meu convite. 5555

Benz — Eu aceitaria todos eles, se caso vier surgir novamente. Mas, não quero ficar para trás. Que tal um café essa tarde, está livre?

Charlotte A. — Huh... Eu aceito. Vamos nos encontrar na cafeteria próxima a biblioteca?

Benz — Opa! Combinado, te vejo lá.
5555. Dirija com cuidado.

[MENSAGEM OFF]

Será que Aoom, tem razão? Benz, pode ser a pessoa que tanto peço aos deuses? Se for... Arghhh, não vou pensar nisso.

Charlotte saiu da ponte, caminhando até a saída do Tempo quando avistou o monge Phra Somchai, parado contemplando o céu azul e ensolarado de Bangkok.

— Monge Phra Somchai! — chamou Charlotte, reverenciando o sábio ao sair.

— Oh, jovem. Já está indo? — perguntou Phra Somchai, olhando-a com afeição.

— Sim, estou indo encontrar um amigo. Numa cafeteira. — disse Charlotte, sorriso gentil — Mas já fiz todos meus méritos, monge Phra Somchai. Estou contente por isso.

— Muito bom, ouvir isso de você. Te vejo novamente? — perguntou Phra Somchai, observando-a com curiosidade.

— Sem dúvidas. Bom, até mais. Por favor, cuide-se — disse Charlotte, acenando com a cabeça.

— Jovem! — exclamou Phra Somchai — Por acaso, você não avistou ninguém conhecido, avistou? Lá dentro.

— Não... Havia alguém conhecido aqui, além do monge Phra Somchai? — questionou Charlotte, curiosa, olhando para o homem sábio.

— Não, não. Eu só quis saber. Até mais, certo. — respondeu Phra Somchai após assentir.

Charlotte deu de ombros, sem entender nada. Ela saiu em direção a cafeteira, ao qual se encontrará com Benz em alguns instantes.

Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t Onde histórias criam vida. Descubra agora