Bangkok, Tailândia.
Na sala de estar, Charlotte assistia filme ao lado de seu pai, os dois passaram tempo juntos. Comendo besteiras, rindo, e conversando. Mas Charlotte não conseguia esconder que estava ansiosa por querer notícias de Engfa, já era quase noite e tudo que ela sabia era que sua amada, tinha ido no templo e já havia retornado de lá. Sun havia informado Charlotte sobre isso, ele disse que Engfa estava de cabeça cheia e se preparando para reunião naquela noite. E que depois, Engfa entraria em contato com ela.
Charlotte queria notícias através da própria Engfa, que estava estranha após ter ido no templo sagrado. Ainda mais, porque a mulher mais velha tinha prometido ligar para ela depois, mas não o fez. O Sr. Austin tentou distrair sua filha, mas ela estava nitidamente preocupada e até chateada com Engfa, por isso. Charlotte ia sair com seu pai a noite, mas os dois preferiram pedir uma pizza enquanto assistiam o filme.
— Devo me preocupar por ver minha filhinha assim? — perguntou Charles, olhando para ela, suspiro.
— Não, pai. Eu vou ficar bem, só estou um pouco de mau humor porque ela não falou mais nada comigo... — respondeu Charlotte, suspiro — Mas daqui a pouco vai passar.
— É a primeira vez, que vejo você assim... Porque não liga pra ela? Huh? — perguntou Charles, tentando incentivar sua filha.
— Acho que essa hora, ela está de saída para uma reunião importante com seu investidor, eu só espero que aquele homem não irrite minha P'fa... — disse Charlotte, preocupada com sua namorada.
— Ele é tão severo assim? Porque ela tem negócios com um homem como esse? — perguntou Charles, comendo pizza enquanto assiste.
— Pai, aquele homem nem coração tem. O senhor precisava ver como ele falava cheio de autoridade, como se fosse o dono do mundo... Não sei como Engfa não deu um basta nele ainda, tudo por lucro — disse Charlotte ao se lembrar, suspiro.
— E quem é esse homem? Eu vou lá e dou uma lição nele, se isso te deixar em paz e a minha nora — perguntou Charles em um tom de brincadeira, olhando para ela.
— Huh, Sr. Saengchai. — respondeu Charlotte, suspiro.
— Você está falando de Thanit Saengchai? O empresário... — perguntou Charles, arregalando os olhos, tossindo ao se engasgar.
— Pai!!! O senhor está bem? — perguntou Charlotte, preocupada com ele, dando palmadas nas costas.
— Estou... Eu só falei de boca cheia... Me desculpa por te assustar — respondeu Charles.
— Eu fiquei preocupada, não me assusta assim... Mas enfim, sim é ele mesmo, pai — respondeu Charlotte, pensativa.
O pai de Charlotte reconheceu aquele nome, sem pensar duas vezes. Era o seu irmão, Sr. Saengchai era o irmão de Charles Austin, o homem recusou a família assim como o sobrenome Saengchai. Único parentesco vivo era seu irmão, e por causa de uma briga entre os dois. Eles nunca mais se falaram, por isso Charlotte não teria como reconhecer seu tio e saber que o mesmo era Thanit Saengchai. O destino traçou não só o caminho de Engfa e Charlotte, que eram Kanya e Niran. Mas traçou algo maior que isso.
Thanit Saengchai, é o verdadeiro pai de Charlotte. Ele rejeitou sua filha assim que ela nasceu. Charlotte é fruto de um envolvimento de Thanit com uma mulher. Ele nunca quis ter filhos, mas Charles pegou Charlotte para criar como se fosse filha dele. Isso foi a verdadeira razão dos irmãos se odiar, Charles esconde essa verdade de Charlotte porque ele sempre amou a filha como se fosse dele, e a mãe de Charlotte também. Mesmo que Sr. Saengchai saiba quem é sua filha, ele não se importa. Ignora sua existência, ainda mais depois que viu que ela namora Engfa Waraha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t
FanfictionEntre o sagrado e o eterno, Méritos de Amor revela a história de duas almas destinadas a se reencontrar em cada vida. Quando Charlotte, em sua busca espiritual, cruza o caminho de sua nova chefe, ambas são lançadas em uma jornada intensa de amor e d...