Capítulo 40

78 12 10
                                    

Bangkok, Tailândia.

Na manhã seguinte, Charlotte acordou logo avistando ao seu lado, Engfa, estava ainda dormindo. Como se fizesse muito tempo que ela não dormia tão bem assim. Charlotte ficou ao seu lado, abraçadas, aliás dormiram assim. Bem juntinhas. Ela observava o sono que parecia tranquilo, da mulher mais velha. Em nenhum momento, Charlotte pensou em sair daquele abraço, quanto ainda estavam deitadas.

— Você é tão linda... Até dormindo, como pode ser? — murmurou Charlotte, agora acariciando sutilmente o rosto de Engfa, sem acordá-la, — Minha amada e eterna, Kanya.

Charlotte suspirou fundo, um celular tocava assim despertando o sono de Engfa, que acordou. Era o celular dela, mas a mesma não atendeu e nem viu quem era. Charlotte abriu um sorriso ao vê-la acordando, logo depositando um beijo em sua bochecha.

— Bom dia, P'fa! — saudou Charlotte, sorrindo para ela, abraçadas.

— P'fa? Então você escolheu um jeito fofo também de me chamar — disse Engfa, retribuindo o beijo na sua bochecha, — Bom dia, Nong Char.

— Huh, o seu celular tocou. Por isso, você acordou. Não vai ver quem era ou mesmo saber do que se tratava? — perguntou Charlotte, curiosa.

— Certamente, são sobre negócios... — respondeu Engfa, pegando o seu celular, desbloqueando a tela.

— Então... Algo muito urgente? Quem era? — perguntou Charlotte, suspiro.

— Eu preciso ir pra casa, me desculpa! — respondeu Engfa, suspiro ao olhar para a jovem carinhosa ao seu lado.

— O que aconteceu? Não quero ter que me preocupar... — perguntou Charlotte, abaixando seu olhar.

— Meu pai, Nawat. Ele está me esperando pra uma conversa. Me desculpa mesmo... — respondeu Engfa, levantando da cama sutilmente sem querer deixar a jovem, — Eu prometo te dar notícias assim que eu falar com ele, tá?

Charlotte assentiu. Ela compreendia ao saber que Engfa tinha que ir se encontrar com seu pai, apesar de não gostar da ideia de saber que o homem mais velho poderia estressar Engfa com assuntos de negócios, já que o mesmo, a criou para pensar só em dinheiro. Mas Charlotte sabia que Engfa não era como o pai dela. E agradecia por isso.

Charlotte se levantou da cama, pegando um robe e se vestiu, ela virou-se para Engfa que já havia terminado de se vestir também. Se fosse por ela, não iria deixar Engfa sair dali, iria prendê-la se fosse necessário, mas não podia fazer isso. Engfa olhou para ela e abriu um sorriso apaixonado, se aproximando da mesma.

— Ahh, e sobre o que me disse ontem, quero que também saiba uma coisa... — disse Engfa, pausando ao sorrir envergonhada — Eu amo você, Nong Char.

Charlotte retribuiu o sorriso apaixonado após o que acabará de escutar de sua amada, ela abraçou a mulher mais velha, não contendo sua felicidade com aquelas palavras e também por sentir tamanha reciprocidade. Engfa apertou Charlotte em seu corpo, como se a fizesse entender que ela pertencia a jovem, e não iria fugir e nem mesmo deixar ela fugir para lugar nenhum.

Charlotte se despediu de Engfa, que logo saiu de seu apartamento, ficando só a jovem para trás. Charlotte não podia estar se sentindo mais feliz do que aquilo, ela foi para a cozinha e preparou animadamente seu café da manhã. Pegou o seu celular assim que terminou, e sentou na cadeira próxima ao balcão, comendo sua refeição enquanto olhava o aparelho na sua mão.

[MENSAGEM ON]

Meenaxrina — Minha chefe sumiu. Você sabe o paradeiro dela? Algo me diz, que ela está com você. Diga que é urgente!

Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t Onde histórias criam vida. Descubra agora