Bangkok, Tailândia.
Waraha Enterprise Group.Na manhã seguinte, nem mesmo o sol escaldante de Bangkok desanimava Charlotte Austin naquela manhã. Ela estava parada em frente ao enorme edifício da Waraha Enterprise Group, ao seu lado estava sua amiga, Meena, advogada jurídica da empresa e funcionária de Engfa Waraha. No entanto, Charlotte não sabia muito sobre a fundadora da empresa, elas nunca se viram antes. Pelo menos, era isso que ela pensava antes de estar próxima de encará-la.
Meena e Charlotte entraram no elevador em direção ao 20° andar, o escritório da Sra. Waraha. A advogada exemplar explicava algumas coisas referente a vaga para sua amiga, Charlotte que parecia ansiosa mas cheia de esperança. Também tirou algumas dúvidas sobre o perfil de sua futura chefe, Meena tentou tranquiliza-lá o máximo possível, até que finalmente o elevador parou no andar destinado.
Assim que a porta do elevador se abriu, Charlotte saiu seguindo atrás de Meena pelo o enorme espaço daquele andar, a empresa continha cada detalhe luxuoso mostrando sua elegância e autenticidade, repleta de extravagância e também delicadeza desde as artes, decorações, móveis e a tonalidade das cores. Ice Arisa, que estava de passagem no andar após sair da sala de Sun, cumprimentou Meena e também Charlotte, que foi apresentada a ela através de Meena.
— É a novata, certo? Vai ser um prazer trabalhar com você — disse Ice, sorrindo ao olhar gentilmente para Charlotte.
— Eu ainda não sei, mas espero que sim, após eu falar com a chefe de vocês. — disse Charlotte, tentando conter o nervosismo.
— Não se preocupe, Sra. Waraha é uma pessoa muito profissional e tem bom olho para talentos. Tenho certeza, que essa vaga já te pertence. — disse Ice, encorajando a mais nova.
— Vamos indo, então. Bom trabalho, Ice. — disse Meena, sorriso gentil.
Ice acenou com a cabeça e retribuiu o sorriso, desejando boa sorte para Charlotte. Quando Meena e Charlotte se aproximaram da mesa da secretaria da Sra. Waraha, pediu que fosse anunciado para a chefe sua chegada. Assim, ela o fez anunciando a presença da advogada que estava acompanhada de outra mulher, que era Charlotte Austin.
Após dada a liberação para as duas entrarem no escritório da Sra. Waraha, Meena e Charlotte adentraram ao ambiente. Charlotte reconheceu de imediato aquela mulher parada na sua frente, — a mesma mulher da cafeteria — pensou ela.
— Sra. Waraha, bom dia... Está é a pessoa que havia sugerido para a vaga — disse Meena, olhando para sua chefe, — Minha amiga, Charlotte Austin. E daqui uns meses, recém formada em Medicina.
Charlotte sorriu sutilmente tentando disfarçar sua surpresa misturada do nervosismo, logo fazendo uma reverência ao cumprimentá-la.
— É um prazer, conhecê-la Sra. Waraha. — disse Charlotte, suspirou levemente.
— Charlotte Austin? — repetiu Engfa, olhando-a atenciosamente, tentando manter sua postura profissional.
— Sim. — disse Charlotte, confusa.
— Huh... Bom, eu acho que agora vou deixá-las a sós, e vou trabalhar. Eu só vim trazê-la até aqui, como me pediu. — disse Meena, puxando a cadeira para sua amiga se sentar, — Boa sorte, me avise quando terminar... Com licença, Sra. Waraha.
Meena saiu após se despedir de sua amiga, e também de sua chefe deixando elas a sós no escritório.
— Por favor, se sente Srta. Austin. — disse Engfa, apontando para a cadeira antes puxada por Meena.
— Obrigado, Sra. Waraha. — agradeceu Charlotte, um pouco nervosa.
Charlotte olhou para aquela mulher mais velha, que até uns dias atrás estava avistando a mesma numa certa distância, mas agora estava parada na sua frente. Dentro daquele enorme escritório elegante, refletindo o estilo e gosto de Engfa Waraha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t
FanfictionEntre o sagrado e o eterno, Méritos de Amor revela a história de duas almas destinadas a se reencontrar em cada vida. Quando Charlotte, em sua busca espiritual, cruza o caminho de sua nova chefe, ambas são lançadas em uma jornada intensa de amor e d...