Capítulo 33

65 12 0
                                    

Bangkok, Tailândia.



Anoiteceu, Charlotte já estava saindo do edifício Waraha Enterprise Group, quando se esbarrou com Engfa ao entrar no elevador. Charlotte viu a mulher mais velha com uma roupa diferente da que estava mais cedo, o que deixou a mulher mais jovem curiosa. Charlotte cumprimentou Engfa, assim que ela segurou a porta do elevador para que a jovem doutora entrasse.

— Obrigada, Sra. Waraha — disse Charlotte, olhando fixamente após entrar no elevador — Se me permite dizer, você está muito linda neste terno.

— Achei que eu sempre fosse, os ternos me cai sempre bem. Obrigado! — disse Engfa, segurando o riso ao provocá-la.

— Você não sabe aceitar um elogio calada, não? — questionou Charlotte, repreendendo a mulher mais velha com um olhar.

— Obrigado então, Dra. Austin. Seu elogio foi muito importante, para excelente impressão que pretendo causar hoje — respondeu Engfa com sinceridade, suspiro.

— Um encontro? Porque é o que parece — comentou Charlotte, desviando o seu olhar.

— Isso... Mas é um encontro de negócios, ou melhor um jantar de negócios — respondeu Engfa, olhando-a séria, segurando o riso.

— Sei, entendi. Pois bom, jantar — disse Charlotte, saindo primeiro do elevador.

Charlotte caminhou apressada entrando no seu carro, sem olhar para trás. Ela sentiu um incomodo inexplicável, como se fosse um sentimento de ciúmes ou algo assim, apenas preferiu ignorar aquela sensação.

Quando Charlotte chegou na sua casa, ela iria receber a visita de seus amigos, Mew e Davikah. Era uma noite de vinhos e petiscos saborosos, enquanto conversavam sobre diversos assunto durante a noite.

Ela tomou um banho, trocou sua roupa e penteou seu cabelo, fazendo um breve penteado no mesmo. Não demorou muito, seus amigos chegaram tocando a campainha, Charlotte correu para atendê-los. Em seguida, deixando Mew, Davikah e... Benz. Os amigos fizeram uma surpresa pra Charlotte, e naquele momento, ela realmente não sabia o que dizer a eles. Apenas tentou agir de forma sutil e normal. Afinal, ela não esperava ver Benz ainda, principalmente por não saber o que dizer a ele.

— Entrem, por favor! — disse Charlotte, sorrindo sutilmente para seus amigos.

— Eu trouxe vinho, espero que seja do seu agrado — disse Benz com os olhos cheios de sentimentos, sorrindo.

— Trouxemos vinhos também e alguns petiscos para assistirmos filme e conversar, uma combinação perfeita — disse Mew, olhando pra eles, apontando os aperitivos na sacola.

— Espero que esteja tudo bem, Mew e eu termos trago Benz... Desculpa! — sussurrou Davikah para Charlotte, olhando-a sem jeito.

Charlotte assentiu. Dando-lhes um sorriso simpático e acenando com a cabeça. Os amigos, Mew e Davikah organizaram os aperitivos nos pratos, e Benz abriu o primeiro vinho servindo o mesmo nas quatro taças disponíveis no balcão.

— Aqui está, Char. Aprecie o sabor — disse Benz, sorridente para ela ao entregar a taça de vinho.

— Obrigado, pode deixar — disse Charlotte ao receber a taça de Benz.

— E qual filme vamos assistir? Se for de terror, melhor ainda — disse Mew, rindo baixinho, levando os pratos e sua taça até a mesa central da sala de estar.

— Porque ele tem que ser assim? Eu não entendo — questionou Davikah, rindo.

— Então... — perguntou Benz, se aproximando do sofá, sentando ao mesmo — Eu tenho uma ideia, que tal "Nang Nak"?

Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t Onde histórias criam vida. Descubra agora