Bangkok, Tailândia.
Alguns dias depois, Charlotte já havia organizado tudo para a festa de aniversário de Engfa, a jovem doutora convidou uma pessoa muito especial, o monge Phra Somdej que naquela vida era, monge Phra Somchai. Ele aceitou de bom grado, iria por consideração a Engfa e Charlotte. Isso sim, era o presente e também surpresa de Charlotte para ela, além do próprio presente que ela daria a sua amada.
Charlotte tomou a liberdade de chamar os amigos mais próximos de Engfa, mesmo que ela fosse uma mulher de poucos amigos. E também convidou seus próprios amigos para prestigiar Engfa no seu aniversário. Todos estavam muito animados.
O pai de Charlotte, o Sr. Austin também estaria presente naquele dia, tudo estava perfeitamente bem. Todos foram confirmados e os preparativos estava de grande agrado para Charlotte inclusive para Engfa. A festa seria na mansão Waraha, assim como também foi a comemoração de Charlotte e seus amigos após se formar.
Quando anoiteceu todos os convidados chegavam, Engfa estava ao lado de Charlotte recebendo todos eles, além dos presentes que eram colocados numa grande caixa com todos os outros já recebidos.
— Obrigado por vir, Sr. Austin... Estou muito feliz ao vê-lo aqui — disse Engfa, cumprimentando o homem mais velho, sorrindo.
— Eu não perderia por nada, o seu aniversário. Soube que Char organizou tudo, estou bastante feliz por vocês — disse Charles, olhando para elas, sorriso satisfeito.
Sun conduziu o pai de Charlotte, para se juntar a ele e os outros amigos próximos, o grupo ficava conversando ali, enquanto Engfa e Charlotte recebia agora a presença mais esperada de todos. O monge líder Phra Somchai que chegou sendo recepcionado por todos os convidados, o homem sábio era reverenciado, cheio de alegria e respeito.
— Monge Phra Somchai — disse Charlotte, pausando — Estou muito feliz que veio, agora podemos começar a festa.
— Eu não poderia deixar de vir após um convite tão especial como esse, obrigado por me receber em sua casa... Jovem Engfa! Meus parabéns — disse Phra Somchai, olhando para as duas mulheres na sua frente, sorrindo.
— Eu precisei acompanhá-lo, espero que não se importem jovens! — disse Phra Kittiphat, sorrindo ao cumprimentá-las.
— Por favor, sejam bem vindos e fique a vontade. Vamos nos juntar aos outros — disse Charlotte, caminhando ao lado de Engfa, seguida pelo os dois monges.
O monge Phra Somchai observava todos ao redor com muita atenção e serenidade, o homem sempre simpático e respeitoso foi apresentado ao Sr. Austin e os amigos de Charlotte e Engfa, assim como o monge Phra Kittiphat também foi.
— Sei que não é o tipo de festa, que os monges costuma ir. Mas estamos felizes que vocês estejam aqui... — disse Davikah, reverenciando os monges, sorrindo.
— Não se preocupem, não ficamos muito aqui... Porque nos deitamos cedo para levantarmos cedo. Mas estamos felizes por comemorar ao lado de Engfa e Charlotte, assim como vocês, jovens! — disse Phra Somchai, sorridente.
Os buffets eram servidos para lá e para cá, todos os convidados apreciavam os aperitivos conversando uns com os outros. Engfa e Charlotte pareciam sussurrar coisas românticas uma para a outra. Chamando atenção do monge Phra Somchai, que estava muito feliz ao vê-las daquele jeito.
— Hoje é o meu aniversário, mas eu também tenho uma surpresa para você... — disse Engfa, olhando para Charlotte, sorrindo.
— Uma surpresa para mim? O que? — perguntou Charlotte, curiosa ao sorrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t
FanfictionEntre o sagrado e o eterno, Méritos de Amor revela a história de duas almas destinadas a se reencontrar em cada vida. Quando Charlotte, em sua busca espiritual, cruza o caminho de sua nova chefe, ambas são lançadas em uma jornada intensa de amor e d...