Capítulo 50

76 9 2
                                    

Bangkok, Tailândia.

A chegada da mãe de Charlotte, foi emocionante. Charlotte estava tão feliz por finalmente ver sua mãe, assim como a Sra. Naparat, estava feliz ao vê-la. A mulher mais nova, agora recém formada em medicina, era o orgulho de sua mãe. Assim como também de seu pai, Sr. Austin. Charlotte sempre foi uma filha que supria todas as expectativas da sua família. Inclusive, as suas próprias também.

— Mãe, eu estou tão feliz em te ver novamente — disse Charlotte, sorrindo animadamente para ela, abraçando a mesma.

— Senti tanto a sua falta, minha querida — disse Naparat, abraçando sua filha, sorridente.

— Por favor, essa casa também é sua. Então fique a vontade, mãe. Não se preocupe com nada — disse Charlotte, dando um beijo na bochecha de sua mãe.

— Muito obrigado, filha. Mas me diz, como você está? Onde está minha nora? — perguntou Naparat, rindo baixinho.

— Eu estou bem, muito bem mãe. Ela me deixou aqui hoje mais cedo, e foi pra casa. Mas tarde, irei te apresentar pessoalmente a Engfa — respondeu Charlotte, sorrindo com satisfação.

— Espero que ela esteja cuidando bem da minha filha, estou ansiosa para conhecê-la — disse Naparat, sentando no sofá.

— Engfa cuida muito bem de mim, mãe. De verdade! Nunca me senti assim por ninguém, ela sempre foi a única e sempre será — disse Charlotte com sinceridade, sorrindo com sutileza.

— Fico feliz com isso, acho que deveríamos ir jantar essa noite. Ou se você preferir, posso preparar uma de suas comidas favoritas — disse Naparat, olhando-a com atenção.

— Nada disso, nós podemos ir jantar fora. Não quero que a senhora cozinhe nada hoje, Engfa também iria preferir o mesmo — disse Charlotte, suspiro.

A Sra. Naparat concordou com sua filha, Charlotte. As duas aproveitaram a manhã para dar um passeio pelas ruas de Bangkok, Charlotte levou sua mão na cafeteria. Que adorou conhecer aquele lugar, ela estava adorando todo o passeio ao lado de sua preciosa filha. Pouco tempo depois, os amigos de Charlotte, Mew e Davikah foram rever a mãe de sua amiga, fazia um bom tempo que eles também não viam a senhora gentil e atenciosa.

— Tia Naparat, é tão bom ver você de novo — disse Davikah, sorrindo sutilmente para ela.

— Você está cada dia mais linda, Davikah. Minha filha só tem amigos muito bonitos — disse Naparat, olhando para Mew e Davikah, sorridente.

— Mãe, não precisa encher a bola deles. Os dois já são convencidos demais — disse Charlotte, rindo baixinho.

— Davikah eu já não sei, mas eu... Sou realmente muito lindo, tia Naparat — disse Mew, provocando sua amiga do lado.

— Não briguem, os dois são maravilhosos — disse Naparat, rindo.

— E eu? Você só está enchendo eles de elogios, assim eu fico com ciúmes — disse Charlotte, fingindo está chateada, segurando o riso.

A mãe Naparat abraçou sua filha, confortando ela com seu abraço como se dissesse que ela é tudo isso e muito mais, deixando Charlotte muito feliz. O grupo continuaram o passeio pelas ruas de Bangkok, Mew deu a ideia de levar eles ao museu para que a mãe de sua amiga, apreciasse os artefatos e quadros. E depois disso, eles iriam todos para casa de Charlotte passar um pouco mais de tempo com ela e a mãe.

[MENSAGEM ON]

EWaraha — Sua mãe já chegou? Diga que desejo boas vindas. Estou com saudades de você, te vejo a noite. E também quero conhecer minha sogra. Estou ansiosa e envergonhada 555.

Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t Onde histórias criam vida. Descubra agora