Capítulo 8

88 8 0
                                    

Bangkok, Tailândia.


Algumas horas depois, Charlotte chegou em casa se sentindo realizada pois agora havia sido contratada, tinha uma carteira assinada finalmente, alem de tudo era nada mais que, na Waraha Enterprise Group – Desenvolvimento de Infraestrutura e Projetos Imobiliários de Alto Nível, a maior empresa da Tailândia nesse ramo. Ela pegou o seu celular e compartilhou da novidade com seus amigos, Mew e Davikah. Aquela altura, Aoom já sabia da confirmação através de Meena. Charlotte iria contar a novidade ao seu pai, Charles Austin pessoalmente no jantar, amanhã.

[MENSAGEM ON]

Charlotte A. — Vocês estão falando agora com, a mais nova contratada da Waraha Enterprise Group, dê licença.
Cof cof, 5555.

Mew — Isso é sério? Você não está brincando, né? Estou muito feliz, Char!
55555, agora vamos comemorar.

Davikah — Já estou liberada pra tomar uns drinks, quando vamos comemorar está grande notícia? Agora você é uma mulher empregada. Que orgulho!
Uhuuuuul. 55555.

Charlotte A. — Sinto o ânimo de vocês daqui, amanhã tenho um jantar com meu pai. Que tal, hoje? Avisarei Meena e Aoom.

Mew — Você paga? Eu topo. 5555

Davikah — Super topo, vamos ao Sorn - esse restaurante tem uma ótima culinária do sul da Tailândia. Que tal?

Charlotte A. — Combinado. Até a noite, então. Beijos.

Meena, Aoom foram adicionados ao grupo.

Meenaxrina — Comemoração? Eu tô dentro. Aoom paga a minha parte, melhor namorada não há.
55555.

Aoom — Eu pago o que você quiser, tire a calcinha baby. 555555 ops! Aqui não pode.

Charlotte A. — Estava demorando os trocadilhos de Aoom, 555555. Por favor, façam isso longe daqui.

Meenaxrina — saiu do chat. *envergonhada*
5555555.

Aoom — Falando sério, super sério agora. Deixa eu me recompor. 5555555.
Agora é serio. Estaremos lá, às 19h? Ok.

Charlotte A, Mew e Davikah — Até às 19h, fechado.

Aoom — Huh, Char?

Charlotte A. — Huh? O que?

Aoom — Chame o Benz. Ele será bem vindo, todos nós queremos conhecê-lo.

Mew — Espera, quem é Benz? Alguém da universidade? Não conheço nenhum.

Davikah — Obviamente não deve ser da universidade, Mew. 55555. Afinal, quem é ele?

Charlotte A. — saiu do chat. *Envergonhada*
Que situação você me colocou, Aoom?
Aí meu Deus. Não é nada disso, que vocês estão pensando...

Aoom — É galera, relaxem. Só está começando. Agora vou indo. Já joguei a lenha, vocês apaguem o fogo. Eu agradeço desde já. 5555555

[MENSAGEM OFF]

Charlotte se aprontou para largar o celular após Aoom ter feito o que fez, e ainda saiu como uma foragida. Charlotte riu baixinho e sozinha da sua própria vergonha.

Alguns minutos após a troca de mensagens, Davikah ligou para ela, insistentemente. Charlotte atendeu a ligação.

[LIGAÇÃO ON]

— Porque você não me falou nada sobre esse tal, Benz? Quem ele é, de onde é? Eu sou sua amiga também, e mereço saber. — questionou Davikah, fingindo está chateada na ligação.

Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t Onde histórias criam vida. Descubra agora