Capítulo 42

77 12 2
                                    

Bangkok, Tailândia.
Siam University.

Alguns dias depois, Charlotte estava empenhada a concluir seu curso de medicina sem nenhum tipo de preocupação com as aulas, e os últimos assuntos. Ela precisava entregar o último trabalho, que determinaria a conclusão se tivesse uma perfeita aprovação. Mew e Davikah estavam se dedicando muito também, ao lado de sua amiga. Os três se incentivavam bastante, o que era muito bom. Mantendo a amizade sempre fortalecida dentro da universidade e também fora dela. Apesar dos amigos se conhecerem a muito tempo.

Durante o intervalo das aulas, Charlotte estava lanchando com seus amigos numa área externa, bem aconchegante e cheia de flores ao redor. Um cenário perfeito para descanso e conversas com amigos. Charlotte estava de bom humor na companhia de Mew e Davikah, mesmo preocupada com sua amada, Engfa.

— Então, você e sua chefe estão juntas? Pelo o que eu entendi, é isso não é? — perguntou Mew, curioso.

— Huh, sim. Mas ela é mais do que minha chefe, é minha... Arghh, eu não sei que palavra dar a isso — respondeu Charlotte, confusa, rindo baixinho.

— Sua namorada. Chame ela assim, afinal foi o que deu entender perfeitamente depois do que nos disse — disse Davikah, rindo.

— Quando foi que você se apaixonou por ela? Eu não percebi, eu achei que você estava de olho no Benz... Foi mal, eu até tentei ajudar você — disse Mew, olhando ao se redimir.

— Desde quando a vi... Eu só não sabia ainda, e nem ela — disse Charlotte ao se lembrar da primeira vez que viu Engfa, sorriso bobo.

— Você já falou com Benz? Ele tem se preocupado com você, depois que nos disse que se declarou pra você, mas nunca o respondeu nem que sim e nem que não... — disse Davikah, preocupada com o outro amigo também.

— Não... Eu achei que mantendo fria e distante, seria mais fácil. Mas ele me chama pra sair e diz que quer me ver... — respondeu Charlotte, suspiro ao pausar — Ele não insiste numa resposta, pelo menos isso.

— Você deveria falar com ele. Dizer que já tem alguém, é o certo. O Benz gosta de você de verdade, eu não estou dizendo que a Engfa não goste. Porque dar pra ver na importância que ela te dá — disse Davikah com sinceridade, suspiro — Mas eu acho que o Benz merece uma resposta clara e objetiva.

— Vocês tem razão... Eu vou conversar com ele, prometo — disse Charlotte, olhando com sinceridade, assentindo com a cabeça.

Charlotte sabia que os amigos tinham razão, tanto que ela concordou. Ela realmente ia falar com Benz, e explicar porque nunca deu a resposta sendo mais claro e objetiva com ele, e esperava que ele entendesse. Ela queria mesmo manter uma amizade com Benz, gostou dele desde a primeira conversa entre eles.

— Você ainda tem se sentindo mal, tendo aquelas coisas? — perguntou Mew, olhando para ela.

— Não... Quero dizer, não sinto que já passou, mas nós últimos dias, desde o Festival das Estrelas Sagradas, não tem vindo como antes — respondeu Charlotte ao se lembrar falando com sinceridade, olhando para seus amigos.

— Isso tudo é tão louco, você foi a única afetada ao se impressionar com essa história. Não dá pra acreditar... — disse Davikah, olhando confusa.

— Huh... Verdade! — disse Charlotte, pensativa, terminando seu lanche — Mew... Davikah...

— O que? — perguntou Mew, curioso.

— Se eu contasse uma coisa pra vocês, me achariam louca demais? — perguntou Charlotte, preocupada.

— Mas já te achamos louca, no seu natural... — respondeu Davikah, rindo baixinho.

Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t Onde histórias criam vida. Descubra agora