Capítulo 57

50 6 0
                                    

Bangkok, Tailândia.
Waraha Enterprise Group.



Na manhã seguinte, numa segunda-feira Charlotte estava no seu escritório da empresa Waraha Enterprise Group, enquanto ela estava concentrada em seu trabalho, Meena entrou na sua sala após pedir licença. Charlotte ficou feliz por vê sua amiga, naquela manhã. Meena abraçou com gentileza e um belo sorriso após cumprimentá-la.

— Como você está, Meena? Achei que sua chefe estava te colocando tanto pra trabalhar, que não viria mais no meu escritório — disse Charlotte, sorrindo ao implicar com sua amiga.

— O mais difícil já passou, agora o meu trabalho está mais tranquilo... E não fale assim, ela também é sua chefe — disse Meena, olhando para ela.

— Por falar nisso, no seu trabalho... O que Engfa está tramando? Você sabe de tudo, não é? — perguntou Charlotte, curiosa.

— Só posso dizer que, é algo bem grandioso. Nunca vi Engfa tão determinada numa coisa, quanto nisso que está por vir — respondeu Meena com sinceridade, olhando pra ela.

— Eu devo me preocupar com isso? — perguntou Charlotte, suspiro.

— Não. Engfa sabe o que está fazendo, não se preocupe... — respondeu Meena, gesticulando com as mãos, sorrindo.

— Tudo bem... Obrigado por isso — disse Charlotte, relaxando seu corpo na cadeira.

Meena concordou com a cabeça, se despedindo de sua amiga e logo saindo de seu escritório. Pouco tempo depois, Charlotte deu início ao seus atendimentos com os colaboradores, eles eram atenciosos e respeitava a doutora que realmente havia conquistado suas confianças, durante seu trabalho. Isso deixou Charlotte muito animada, ainda mais depois que se formou. Ela não tinha planos de trabalhar em um hospital, então permaneceria na Waraha Enterprise Group.

Algumas horas depois, Charlotte tirou uma pausa de seus atendimentos no escritório e foi até ao escritório de Engfa, sua amada. Ela se encontrou com Sun no elevador, que parecia muito animado naquele dia, os dois trocaram algumas palavras. Porque Sun estava com uma certa pressa, parecia que estava saindo do edifício, Charlotte desceu até o primeiro andar. E depois retornou para o 20° andar, onde ficava a sala de Engfa.

— Sra. Waraha está em seu escritório? — perguntou Charlotte para a secretária de Engfa, olhando sutilmente para ela.

— Sim, Dra. Austin. Se quiser, posso avisar que a doutora está aqui — respondeu a secretária, sorrindo gentilmente.

— Não precisa, se ela não tiver com ninguém. Eu vou entrar, obrigado — disse Charlotte, sorrindo de volta.

Charlotte entendeu que Engfa, não estava tão ocupada naquele momento, então ela entrou no escritório de sua chefe e também sua namorada. Engfa parecia distraída sentada na sua cadeira, virada em direção a janela de vidro alta, admirando a vista de Bangkok. Sem nem perceber que a doutora havia entrado no seu escritório.

— Espero que está pensando tanto assim, seja em mim — sussurrou Charlotte ao se aproximar de sua amada, tendo atenção dela para si.

— Nong Char, sempre penso em você... Faz muito tempo que entrou aqui? Eu não percebi, desculpa — disse Engfa, olhando para ela, puxando o corpo da jovem para um abraço.

— Não meu amor... Atendi alguns dos colaboradores esta manhã, acabei de tirar uma pausa para te ver — respondeu Charlotte com sinceridade, abraçando fortemente ela — Achei que você estava muito ocupada hoje.

— Ainda não. Mas se bem que, não estarei tão ocupada assim hoje... — disse Engfa, dando um beijo suave no queixo da jovem, sorrindo.

— Aqui, ó — disse Charlotte, apontando para seus lábios, sorrindo — Só assim eu recarrego minhas energias.

Engfa segurou o pescoço de Charlotte, aproximando seus lábios aos dela, depositando um beijo delicado e caloroso. Charlotte correspondeu dando um breve sorriso entre o beijo. Logo desfazendo o mesmo, com o rosto envergonhado.

— Vou voltar ao trabalho agora, me sinto revigorada. Te vejo mais tarde? — perguntou Charlotte, olhando com atenção para ela, sorriso bobo.

Engfa assentiu. Então Charlotte saiu da sala, voltando para seu consultório onde atenderia mais alguns dos colaboradores da empresa naquele dia, todos foram marcados para uma consulta ou mesmo conversação para tirar algumas dúvidas com a doutora.

••

Bangkok, Tailândia.



Após a visita de Charlotte no seu escritório, Engfa saiu para uma reunião de negócios. Mas ela não demorou muito, logo depois já estava de volta ao edifício Waraha Enterprise Group. Alguns minutos depois, Meena entrou no escritório após saber que Engfa já havia retornado para empresa. Engfa liberou a entrega de Meena, então as duas passaram a conversar.

— Sra. Waraha. Eu só vim dizer que, sobre aquele assunto. Já está andando perfeitamente como planejado. Não há necessidade de se preocupar mais... — disse Meena, olhando com sinceridade, orgulhosa de seu trabalho.

— Perfeito. Eu confesso que já não estava mesmo preocupada, pois confio muito no seu trabalho... Você está me ajudando salvar aquelas pessoas e a comunidade de Nong Suwan — disse Engfa, olhando para ela com serenidade e confiança.

— Obrigada, Sra. Waraha... Fico feliz em ouvir isso de você — disse Meena, sorrindo — Mas agora uma coisa que eu quero perguntar, seu aniversário está chegando. Sei que não gosta muito de festas, mas sua namorada está animada... Então, deixe ela cuidar de tudo, tá? Sun e eu, estamos aqui pra ajudá-la com isso.

— Char está me preparando uma festa? Se isso era pra ser surpresa, você estragou... — perguntou Engfa, rindo baixinho.

— Não, não era surpresa. Só quero que você não se intrometa, deixe ela cuidar dos preparativos. Charlotte está muito animada, fique feliz — disse Meena, coçando a cabeça, sorrindo sem jeito.

— Eu estou feliz, se minha namorada está tão animada para este dia, eu também vou ficar... Obrigado por me dizer, Meena — disse Engfa olhando com sinceridade, sorrindo.

Meena se despediu com um sorriso, saindo do escritório de sua chefe, Engfa ficou impressionada com o que acabará de ouvir de sua advogada jurídica e amiga, Meena. Ao saber que, Charlotte está preparando sua festa de aniversário, isso acabou fazendo Engfa suspirar, mas não suspirar como se estivesse insatisfeita. Mas sim, feliz com isso.

O dia passou muito rápido, Engfa já havia encerrado seu trabalho e naquela hora, ela imaginou que Charlotte também já esperava por ela, então Engfa saiu de seu escritório se despedindo de todos seus funcionários com gentileza. Em seguida, ela pegou o elevador indo de encontro a sua namorada, a doutora Charlotte que aguardava por ela na espera do elevador no 19° andar, assim que a porta se abriu. Engfa viu sua amada entrando com um lindo sorriso, bem receptivo.

— Já está indo embora, chefe? — perguntou Charlotte, apertando o botão para descer.

— Huhhh, eu estava pensando... De levar alguém para jantar. Que tal? — perguntou Engfa, olhando apaixonadamente para ela com um sorriso.

— Eu acho que esse alguém, adoraria ir... Vamos? — perguntou Charlotte, sorriso bobo.

Engfa concordou, assim que as duas mulheres saíram do edifício. Charlotte não deixou Engfa ir no seu próprio carro, fazendo ela acompanhar a jovem em seu carro, um Audi, Charlotte levou Engfa ao restaurante Sorn naquela noite. O mesmo restaurante onde se foi comemorado, o dia que Charlotte conquistou o seu atual emprego.

Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t Onde histórias criam vida. Descubra agora