Capítulo 12

71 7 0
                                    

Bangkok, Tailândia.
Mezzaluna restaurante.

Fazia poucos minutos, que Charlotte chegou ao restaurante, na companhia de seu pai, Sr. Austin. Ela estava admirava com aquele lugar, desde ao luxo em cada detalhe quanto as pessoas bonitas que entravam e saiam do local. Eles foram encaminhados até a mesa, mas Charlotte precisou ir ao toalete, logo pedindo licença ao homem mais velho que concedeu.

Quando Charlotte entrou ao toalete, uma surpresa à tona, ela não esperava encontrar a Sra. Waraha naquela noite, no mesmo lugar. Não se referindo ao restaurante, aquele ambiente era certamente um doa lugares mais frequentados por Engfa na concepção de Charlotte, mas por avistar ela ao toalete coincidentemente no mesmo lugar e hora também. Isso era algo que começará fazê-la refletir nos próximos dias.

Numa conversa trocada entre as duas no toalete, Charlotte percebeu segundos antes que Engfa parecia não estar bem, mas também não se atreveu a questionar. Apenas se certificou de ser formal em poucas palavras.

Engfa saiu do toalete pouco tempo depois, deixando Charlotte para trás. Charlotte voltou para a sua mesa, ao lado de seu pai. O Sr. Austin sempre olhava para sua filha com tamanha admiração e orgulho, Charlotte era tudo para ele. Pois o mesmo foi quem sempre cuidou dela, desde que era pequena.

— Você está bem, querida? — perguntou Charles, pegando na mão de sua filha, — Quer fazer o seu pedido?

— Estou bem, pai. Claro, vamos pedir — respondeu Charlotte, segurando na mão de seu pai, fazendo um carinho na mesma ao demonstrar sua afeição, — Vamos pedir um vinho também, pra comemorar o que tenho a lhe dizer.

— Tudo bem, querida. — disse Charles, sorrindo para sua filha, assentindo — Por favor, nos traga um vinho, o melhor da casa, temos uma comemoração hoje.

O garçom ao lado assentiu dando-lhe um sorriso gentil, após ter anotado os pedidos ele se retirou, deixando o pai e a filha a sós.

Não demorou, o garçom os serviu o vinho tinto e suave, sua textura era impecável dando juz a grande recomendação daquele lugar, com seus melhores vinhos.

— Obrigado! — disse Charlotte após o rapaz servir sua taça de vinho, sorrio.

— Está bom, muito bom! — disse Charles ao elogiar o vinho suave em seus lábios.

O garçom sorriu para eles, voltando deixá-los a sós.

— Pai, eu sei que está curioso pra saber o que tenho a dizer — disse Charlotte, segurando o riso, seu rosto estava numa bela feição como sempre, — Eu consegui um emprego, finalmente.

— Ohhh querida, mas isto é maravilhoso. Você sempre quis isso, mesmo apesar de eu insistir em fazê-la aceitar minha ajuda — disse Charles, sorrindo animado pela notícia — Estou orgulhoso, como sempre minha menina adorável.

— Obrigada por isso, pai — disse Charlotte, sorrindo com sinceridade, bebendo um gole de vinho.

— Vamos brindar a isso, espere — disse Charles, pegando a taça erguendo a mesma, brindando com sua filha.

Tin-tin o brinde entre pai e filha, o orgulho e alegria percorria aquele ambiente e aquela mesa.

— Huh, mas onde você irá trabalhar, querida? — perguntou Charles, curioso ao olhar para sua filha.

— Você deve conhecer, na Waraha Enterprise Group — respondeu Charlotte, animada — Inclusive... Huh.

— Uau! Aquela empresa é simplesmente a maior da Tailândia em seu ramo, ouvir falar muito bem, da executiva... — disse Charles, tentando lembrar seu nome, — Sra... Deixa eu lembrar.

Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t Onde histórias criam vida. Descubra agora