Capítulo 31

95 11 4
                                    

Bangkok, Tailândia.

Os amigos de Charlotte, estavam de volta a suas casas. Mew e Davikah ficaram preocupados de verdade com Engfa, e também com a amiga Charlotte, que parecia preocupada com o que aconteceu com sua chefe, ou ex chefe. Charlotte tinha um coração bom, era gentil e atenciosa com as pessoas. Era isso que sempre atraía as pessoas para perto dela, de toda a vida, ela foi assim. Inclusive para seus amigos e familiares. Pessoas que ela amava.

Charlotte ficou no quarto do hospital ao lado de Engfa, até ela receber alta. Sun foi várias vezes no quarto, pedir para que ela fosse pra casa e descansar. Mas Charlotte se recusava, era uma médica realmente disposta a tudo seja seu paciente ou não. Ela estava lá por alguém, sempre que essa pessoa precisasse. Ainda mais, se essa pessoa fosse Engfa Waraha.

— Eu achei que você já tivesse ido pra casa, Meena foi agora a pouco, depois que saiu do quarto. Você também precisa ir descansar — disse Sun, olhando preocupado para a jovem.

— Tenho medo de ela acordar e passar algum estresse, preciso me certificar que ela ficará bem, P'Sun — disse Charlotte ansiosa e ainda preocupada com Engfa.

— Se isso acontecer, estamos no hospital. Lembra? Todos estarão aqui pra cuidar dela. E você teve um dia exaustivo, que eu soube por Meena — disse Sun, olhando com atenção, pegando no ombro dela, — Vá para casa. E quando ela acordar, eu te aviso. Prometo!

— Você é um bom irmão para ela, P'Sun. Que sorte de ambos — disse Charlotte com sinceridade no seus olhos, sorrindo brevemente.

— Obrigado por isso, e também tenho que te agradecer mais uma vez, por ter cuidado bem dela. Se não fosse por você e seus amigos, eu não sei... — disse Sun, olhando-a com atenção, suspiro.

— Nós brigamos. Me sinto mal agora por isso. Mas espero, que algum momento ela possa reavaliar o que aconteceu e possamos conversar melhor — disse Charlotte, pausando — Eu realmente me preocupo e também me importo com ela. Mas acho que ela não sabe disso.

— Eu soube, não se preocupe. Irmã Fa sabe reconhecer quem a quer bem. E outra coisa, ela também sabe que você se importa com ela, tanto quanto se preocupa — disse Sun, dando-lhe um sorriso gentil — Ela também se preocupa e se importa com você. Pode parecer agora que não, mas isso é só um disfarce dela.

— Eu vou acreditar em você, P'Sun. Porque eu sei que você é uma pessoa gerenosa e também muito bom — disse Charlotte sorrindo com satisfação e com um olhar sútil para o homem mais velho.

Sun assentiu. Charlotte concordou em ir pra casa, mas só porque ele insistiu muito. Ela mal comeu alguma coisa nas últimas horas, aquele dia era algo pra ser processado com calma. Mas nem mesmo sua mente faria isso agora, tudo que ela precisava era realmente descansar e esperar por notícias de Engfa através de Sun.

Charlotte se despediu dele, e antes de sair do quarto, ela segurou a mão de Engfa depositando um beijo suave e acolhedor, soltando a mão da mesma ao sair do local.

Os amigos de Charlotte havia deixado o carro dela no estacionamento e eles foram embora por um aplicativo de carro, ela dirigiu até sua casa. Era quase noite quando chegou, estava exausta e seu corpo precisava de um banho. E também algumas horas de sono. Foi exatamente isso que ela fez, Charlotte tomou um banho relaxante assim que chegou, trocou de roupas e comeu uma refeição bem reforçada. Sem pensar muito, ela se jogou na cama. E permitiu-se dormir até a manhã seguinte.

Na manhã seguinte, Charlotte despertou de seu sono. Ela levantou cedo aquela manhã, como havia dormido desde que anoiteceu até o outro dia. Seu celular havia também alarmado, era hora de ir pra Siam University, mas naquele dia ela decidiu não ir. E tudo isso, havia uma única razão. Engfa Waraha.

Mᥱ́rιt᥆᥉ dᥱ ᥲ꧑᥆r | Eᥒgᥣ᥆t Onde histórias criam vida. Descubra agora